sexta-feira, 29 de setembro de 2017

BANDIDOS ARROMBAM, ROUBA E TOCA FOGO EM CASAS NA ZONA RURAL DE IBIRAJUBA.


Na noite desta quinta-feira (28/9), bandidos não identificados arrombaram duas casas no Sítio Sete Voltas na Zona Rural de Ibirajuba.
Em uma residência os elementos arrombaram uma janela e invadiram a casa, a procura de objeto de valor, como não tinha eles atearam fogo na casa.
O morador não estava em casa no momento do roubo, pois ele relatou que a algum tempo atrás os bandidos tentaram lhe assaltar, mais ele conseguiu repelir os elementos, com medo de represálias e de vingança por parte dos mesmo, ele disse que alugou uma casa na vila do Alto de São Francisco para dormir, Durante o dia ele passa trabalhando no sítio e a noite vai para o Alto.
Na manhã desta sexta-feira ao chegar em sua propriedade encontrou a casa pegando fogo, ao dar a volta no imóvel percebeu o que tinha acontecido.
Ele informou que durante a semana tinha colhido o feijão de seu roçado e armazenado ainda com palha no interior da casa. Foi nesse feijão que os elementos tocaram fogo, que se espalhou destruindo tudo. 
Eles não levaram nada, mais o fogo destruiu todos os objetos que tinha e destruiu parte do telhado que caiu e comprometeu a estrutura da casa. A vítima disse que se sente muito triste, porque não pode mais viver em sua propriedade, nem tem direito de ter as coisas porque os bandidos vem e rouba.

Na outra casa, os bandidos abriram um buraco no telhado, como não conseguiram acessar o interior, eles arrombaram um janela. Reviraram toda a casa, a procura de objetos de valor. Levaram uma televisão um aparelho de som, e toda a produção de feijão do agricultor.
Muito revoltado a vítima disse que não tem mais o que fazer, vai vender tudo e se mudar para a cidade, porque para viver na zona rural estar muito difícil e perigoso. "Além da gente sofrer com a seca, e com outros problemas a gente não pode ter nada, se tem um animal bonito, algum objeto de valor na casa ele vem e rouba, se fizer um negócio, receber um dinheiro corre o risco dos bandidos virem  assaltar e até matar a pessoa". Disse a vítima.

Os vizinhos não souberam informar sobre movimento de suspeitos, no local e que não ouviram nenhum barulho suspeito durante a noite. 

A vítimas prestaram queixa na delegacia de Ibirajuba, que vai investigar o caso.

PRIMEIRA CASA.




SEGUNDA CASA






Pesquisar este blog