quarta-feira, 18 de outubro de 2017

COMUNICADO 001

Como previsto no regulamento que rege a competição, em seu Artigo 25º Parágrafo Terceiro, fica eliminado do Campeonato o jogador da equipe Os Favoráveis II Elenilton Alexandre da Silva, por agredir fisicamente um adversário no jogo do dia 14/10/2017 pelo grupo “A” da competição, conforme relatado em sumula pela arbitragem.

Como previsto no regulamento que rege a competição, em seu Artigo 25º Parágrafo Segundo e Pargráfo Terceiro, fica eliminado do Campeonato o jogador da equipe Milan da Maniçoba Ricardo Alves de Couto, por agredir fisicamente um adversário, e por agredir verbalmente os componentes da arbitragem da partida no jogo do dia 14/10/2017 pelo grupo “A” da competição, conforme relatado em sumula pela arbitragem.

No jogo do dia 15/10/2017 válido pelo grupo “B” do campeonato, foram expulsos  os atletas: EMERSON WALLISON DE MELO MORAIS da equipe INDEPENDENTE (A.S.F.), e CICERO DA SILVA (BAITA). Conforme relatado na súmula do jogo, os jogadores foram enquadrados no Parágrafo Terceiro do Artigo 25º. Porém, por não haver qualquer tipo de agressão física consumado contra o adversário. Por não haver tido nenhum tipo de agressão contra os membros da arbitragem da partida, ficam ambos atletas, punidos com uma partida de suspensão, como também punidos pelo Artigo 26º do regulamento da competição. 
Ibirajuba 18 de outubro de 2017.

Pesquisar este blog