quinta-feira, 8 de fevereiro de 2018

CAMPEONATO PERNAMBUCANO.

RESUMO 

CENTRAL LEVA SUFOCO NO FINAL, VENCE O AMÉRICA E SEGUE INVICTO NO PERNAMBUCANO. 

Danilo Quipapá marcou o gol alvinegro no primeiro tempo. Equipe está na terceira posição do Estadual e o América é o oitavo.

O Central conseguiu o que queria, volta de Paulista com uma vitória. A Patativa dominou o primeiro tempo e não levou sustos do América. O gol do jogo foi marcado aos 29 minutos por Danilo Quipapá, que subiu mais alto que a defesa e cabeceou para o gol. Na segunda etapa a expulsão do zagueiro Vitão deu novas emoções para a partida. O Mequinha pressionou, rodou na defesa alvinegra, mas não conseguiu marcar. O resultado deixa o Central na terceira colocação com dez pontos, empatado como o vitória. Já o América caiu para a oitava posição, com cinco pontos.

PESQUEIRA VENCE A PRIMEIRA NO ESTADUAL E EMPURRA O FLAMENGO PARA A LANTERNA.

Águia deixa a zona de rebaixamento após a primeira vitória do Campeonato Pernambucano, com gol de Fábio Faquinha.

O gol tirou o Pesqueira da lanterna do Estadual foi marcado por Fábio Faquinha, aos 24 minutos do primeiro tempo. A água subiu para a sétima posição com cinco pontos. A equipe volta a jogar no dia 18 de fevereiro, contra o afogados, no estádio Vianão. Já a Fera Sertaneja caiu para a lanterna e não sabe o que é vencer. São três pontos em cinco jogos. O próximo compromisso da equipe também é no dia 18 de fevereiro, contra o Salgueiro no Cornélio de Barros.

EM OUTRO JOGO BELO JARDIM CEDE EMPATE PARA O VITÓRIA E CONTINHA SEM VENCER NO PERNAMBUCANO

Gols do Calango foram marcados por Kelvis e Wandinho; David e Thomaz Anderson fizeram para o tricolo.

David abriu o placar aos 27 minutos para o Vitória. Kelvis e Wandinho viraram o jogo para os "donos da casa". Mas Thomaz Anderson mostrou porque é artilheiro do Estadual e deixou tudo igual novamente já na etapa final. 
O tricolor está na vice-liderança com dez pontos. Já o Calango é o 9° colocado com quatro pontos. O Belo Jardim agora enfrenta o Central no dia 18 de fevereiro, fora de casa. Já o Vitória vai folgar na próxima rodada e só entra em campo no dia 21 de fevereiro.
Fonte/G1.

Pesquisar este blog