segunda-feira, 19 de fevereiro de 2018

CENTRAL VENCE O BELO JARDIM E LIDER DO CAMPEONATO.

Nos braços da torcida. Assim está o Central. Dando sequência à boa fase, a Patativa fez mais uma vítima no Campeonato Pernambucano, jogando no Lacerdão, neste domingo (18/2), o alvinegro bateu o Belo Jardim pelo placar de 2 a 0, manteve a invencibilidade e, de quebra, assumiu a ponta da tabela. Os gols da partida foram anotados por Leandro Costa e Charles Maceió, aniversariante do dia, o goleiro Murilo ainda pegou uma cobrança de pênalti, e fechou a ótima tarde da equipe.

Situação na Tabela.
Com o triunfo, o Central subiu aos 13 pontos e assumiu a liderança do Campeonato Pernambuco, seguido do Náutico (12), que empatou no Clássico das Emoções e, pelo Vitória (10), que folgou na rodada. Por sua vez, o Belo Jardim que ainda não venceu no campeonato, aparece em penúltimo na tabela, com 4 pontos, e pode terminar a rodada na lanterna.

Próximos jogos das duas equipes.
As duas voltam a campo na próxima quarta-feira (21/2), na Arena Pernambuco, às 20h, a Patativa defende a liderança no choque dos invictos contra o Vitória. Já o Belo Jardim recebe o Sport, às 21h45, no próprio Lacerdão, visto que seu estádio foi barrado pela Federação.

Pesquisar este blog