quarta-feira, 21 de março de 2018

POLÍCIA APREENDE MAIS DE 53 MIL CARTEIRAS DE CIGARROS EM JATAÚBA-PE.

Foto: Divulgação Blog do Ney Lima.
Na noite desta quarta-feira (21/3), policiais do Batalhão de Policia Rodoviária Federal (BRPv) realizavam blitz às margens da PE-160, na entrada da cidade de Jataúba-PE, quando um veículo que ao se aproximar, tentou ultrapassar sem que os policiais percebessem, porém de imediato foi feito o cerco.

Durante a abordagem ao motorista Valdemar Henrique da Silva (26 anos), nada de ilícito foi encontrado, mas ao realizar uma revista no veículo foram encontradas diversas caixas de cigarros contrabandeados. No total foram 53.500 carteiras, 38.500 da marca Pine e 15 mil da marca Gift.

Ao ser questionado sobre a mercadoria, o suspeito revelou que teria comprado a um desconhecido em Caruaru para vender em Natal-RN. Ele ressaltou que o carro pertencia ao desconhecido e que após transportar e descarregar os produtos iria devolver ao proprietário.

Diante das informações citadas, o suspeito, carro e produtos foram encaminhados para a delegacia de polícia de Santa Cruz do Capibaribe, para as providências cabíveis pertinentes ao caso.

Pesquisar este blog