quinta-feira, 5 de abril de 2018

APÓS UM ANO, O MANDANTE E O EXECUTOR DE MÁRCIA LINDEMBERG FORAM PRESOS EM CARUARU.

Nos últimos dias foram presos por força de Mandados de Prisões Preventivas, pela equipe Malhas da Lei da AIS 14, João Mariano da Silva, de 50 anos conhecido como João da Venda e Pedro Marcolino da Silva Neto, de 30 anos.

Os dois são acusados de terem praticado o assassinado de Márcia Lindemberg da Silva no dia 16 de março do ano passado no Sítio Micaela as margens da PE 149 na zona Rural de Ibirajuba em um crime que chocou a população da cidade.

A primeiro "João da Venda" cabe a acusação de ter sido o executor, ele foi preso na cidade de Cumaru onde mora. O segundo "Pedro Marcolino" ex-esposo de Márcia, é acusado de ser o mandante do assassinato. Ele foi preso na cidade de Serra Talhada.
Apesar de negarem a participação no crime os dois foram recolhidos para à penitenciária Juiz Plácido de Souza em Caruaru-PE, onde se encontram a disposição da justiça. 
JOÃO DA VENDA: é acusado de ser o executor do crime.
Foto: Divulgação Blog do Adielson Galvão.

PEDRO MARCOLINO: Ex-companheiro da vítima, acusado de ser o mandante do crime
Foto: Divulgação Blog do Adielson Galvão.


RELEMBRE O CASO
No dia 16 de março do ano de 2017, Márcia Lindemberg na época com 28 anos, saiu da casa de seus pais em companhia de sua filha na época com dois anos e meio, em direção a sua residência que ficava a 300 metros dali.

Momentos depois populares encontraram a criança perambulando sozinha e chorando, foi quando a família de márcia notou o desaparecimento da mesma, tendo a certeza que ela tinha sido sequestrada. Através das redes sociais a família comunicou o desaparecimento dela a fim de encontrar qualquer informação. 

A família comunicou o desaparecimento a polícia, que realizou diligências mais sem sucesso.

A notícia de que o pior tinha acontecido chegou logo na manhã de sexta-feira (17/3/2017), O corpo de Márcia foi encontrado por populares nas marges da PE 149 no Sítio Micaela. Seu corpo estava despido da cintura para baixo e apresentando várias lesões pelo corpo e na cabeça.  





Pesquisar este blog