quinta-feira, 27 de setembro de 2018

SALGUEIRO-PE: QUADRILHA TENTA ROUBAR AVIÃO, TROCA TIRO COM A POLÍCIA SEIS MORRE.

O fato a aconteceu na manhã desta quarta-feira (26/9) na cidade de Salgueiro, Sertão de Pernambuco.

As vítima foram identificadas como: Francieldo do Nascimento Silva, 47 anos; Cláudio Aprígio da Silva Neto, 46 anos; Alex Gonçalves dos Santos, 37 anos; Galdioso Moura da Silva, 47 anos; Renato Vieira dos Santos, 51 anos; Rafael Rodrigues Pereira, 36 anos. 

Eles faziam parte de uma quadrilha que entraram em confronto com as Polícia Federal e Militar da Bahia e Pernambuco. De acordo com as informação da Polícia o grupo foi interceptado ao tentar roubar um avião que faz transportes de valores, no aeroporto de Salgueiro. Além dos mortos uma pessoa ficou ferida e precisou ser hospitalizada. 

Segundo a PM as investigações sobre a quadrilha foram iniciada há três anos. Devido ao monitoramento, foi possível descobrir a intenção do assalto e o efetivo conseguiu impedir a ação dos assaltantes.

O grupo também é suspeito de participar da execução de dois policiais militares de Bom Jesus da Lapa, além de um assalto à Agência do Bando do Brasil, no município de Jacobina, além de assaltos a carros-fortes em Juazeiro da Bahia e Petrolina.

Segundo relato de um agente da Polícia Federal, ao chegarem Aeroporto foram recebidos com tiros e revidaram. 

A polícia aprendeu com os elementos 06 fuzis, Ak47, além de metralhadora ponto 50.


Pesquisar este blog