terça-feira, 16 de outubro de 2018

AOS 49 ANOS O JOGADOR TÚLIO MARAVILHA VOLTA A JOGAR PROFISSIONALMENTE EM 2019.

Clube Atlético Taboão da Serra anunciou na noite desta segunda-feira (15/10) a recontratação do jogador.
Alô, galera de Taboão da Serra! Agora é pra valer." Com um vídeo de 40 segundos de duração, o Clube Atlético Taboão da Serra anunciou na noite desta segunda-feira (15/10) a recontratação de Túlio Maravilha como reforço da equipe para a disputa da Série A-3 do Campeonato Paulista de 2019.

O atacante de 49 anos chegou a acertar com a equipe para a competição -equivalente à terceira divisão estadual- em 2017. Na ocasião, porém, deixou o time sem nem mesmo entrar em campo para se dedicar a compromissos pessoais e palestras. Em 2016, havia sido chamado pelo clube para exercer a função de "treinador rotativo". 

No vídeo divulgado pelo próprio Taboão nesta segunda, Túlio anuncia a intenção de marcar seu 1001º gol, chamado por ele de "Gol Superação". O milésimo gol -nas contas pessoais- do veterano atacante saiu em 2014, quando atuava pelo Araxá na disputa do Módulo II do Campeonato Mineiro, em cobrança de pênalti diante do Mamoré. 

"Já fechei um novo contrato com o presidente Anderson (Nóbrega, do Taboão), já definimos as datas. Túlio Maravilha vai voltar a jogar futebol -agora pelo CATS, Clube Atlético Taboão da Serra- no Campeonato Paulista de 2019, a A-3. Vou em busca do 'Gol Superação', o gol 1001", anuncia o reforço. "Isso aí! O CATS terá o maior artilheiro em atividade no mundo. Agora defendendo as cores do Taboão da Serra no campeonato da A-3 2019. Estamos juntos, hein? É só conferir."

O presidente da equipe, Anderson Nóbrega, comemorou o acerto, o dirigente mostrou compreensão com a passagem anterior do jogador pelo clube, apostando no marketing de Túlio e em sua influência sobre o elenco. 

"O Túlio Maravilha é um fenômeno ainda de marketing. Infelizmente, não conseguimos que ele ficasse para jogar o Paulista [em 2017]", explicou Nóbrega. "Desta vez, conversamos bastante e chegamos ao compromisso de ter esse grande nome em nosso elenco", completou. 

Na equipe, Túlio deverá receber por produtividade -ou seja, a cada jogo disputado. Mas para o dirigente, as chances são grandes de o atacante, que foi contratado em 2018 para defender o Atlético Carioca na quarta divisão do Rio de Janeiro, entrar em campo com regularidade.
Fonte/Notícias ao Minuto.

Pesquisar este blog