Pesquisar este blog

segunda-feira, 8 de outubro de 2018

REELEITO, PAULO CÂMARA DIZ QUE VAI TRABALHAR PARA ELEGER HADDAD.

Reeleito no primeiro turno com 50,70% dos votos, o governador Paulo Câmara (PSB) disse, em entrevista na Rádio Jornal na manhã desta segunda-feira (8/10), que irá se empenhar agora na eleição do candidato à Presidência da República do PT, o ex-prefeito Fernando Haddad. "E agora nós vamos trabalhar muito para que ele seja eleito presidente e que ele possa fazer as mesmas parcerias que o ex-presidente Lula fez com Eduardo Campos. Fazer conosco aqui a partir de 2019", afirmou.

"Nós vamos pedir o voto como nós fizemos no primeiro turno. Foi importante para ele ter a votação que teve aqui em Pernambuco. E avançar, a gente tem que procurar mostrar para as pessoas que o melhor projeto para o Brasil para os próximos quatro anos, para Pernambuco e para o Nordeste passa pela eleição de Fernando Haddad", afirmou.

Em pernambuco, Haddad teve 48,8% dos votos, o que equivale a 2.309.104 milhões de eleitores. Em segundo lugar, o candidato a presidente do PSL, Jair Bolsonaro, conseguiu 30,57% dos votos, o que significa que 1.444.685 milhões de eleitores pernambucanos votaram em Bolsonaro.

"Fernando Haddad já colocou isso de maneira muito clara e é advogado de Lula. Ele visita o ex-presidente toda segunda-feira. E é uma pessoa que ele ouve também diante do desafio que é participar de uma eleição como essa e o futuro que ele quer construir para o Brasil como o ex-presidente Lula fez quando era presidente. A gente respeita isso. Ele é o nosso candidato". disse.
Fonte/NE10/Blog do Adielson Galvão.