Pesquisar este blog

quinta-feira, 27 de dezembro de 2018

SÃO CAETANO-PE: IGREJA CATÓLICA FOI ARROMBADA.

Foto: Divulgação NE10.
A Igreja de Cristo Rei, em São Caetano-PE foi invadida por criminosos. O cenário de destruição foi encontrado na última quarta-feira (26/12) quando funcionários voltaram ao local após a celebração de Natal.

A polícia acredita que o arrombamento ocorreu na terça-feira (25/12). Um funcionários da igreja que não quis se identificar afirmou que quando chegou encontrou o cenário de destruição. "Eu cheguei, ele (outro funcionário que cuida do jardim) mostrou e abriu a igreja pra mim, ai estava o cenário, tudo destruído. Avisamos a Padre e ele veio com a polícia". comentou o funcionário que não quis se identificar.

A polícia informou que ao chegar no local encontrou a igreja toda revirada. "Os meliantes devem ter procurado alguma coisa de valor, como não encontraram passaram a vandalizar a igreja. Derrubaram o forro, quebraram os objetos sacros, danificaram os móveis, fizeram uma verdadeira bagunça", disse o policial. 

Uma porta estava com sinais de arrombamento, que segundo a polícia foi por onde os meliantes acessaram o interior da igreja.

A igreja não informou se algo foi roubado, nem o valor dos prejuízos.