terça-feira, 8 de janeiro de 2019

LAJEDO-PE: GRANDE QUANTIDADE DE COCAÍNA FOI APREENDIDA.

A cocaína estava escondida em um caixa de som vinda do estado de São Paulo.
ACUSADOS
Foto: Divulgação Agreste Violento.
Dois homens foram presos e trezentos e sessenta e três pacotes de cocaína apreendidos, após a polícia receber uma denúncia que a droga estava vindo do Estado de São Paulo e chegaria em um ônibus clandestino na tarde desta segunda-feira (7/1), na cidade de Lajedo, no agreste de Pernambuco.

Policiais Militares da 11ª CIPM e 8ª DENARC, montaram pontos de monitoramento estratégico na chegada de Lajedo, quando nas imediações da lombada eletrônica visualizaram o ônibus que estava transportando a droga, os passageiros começaram a descer e um deles identificado como Ronaldo Bernardino da Silva, desceu com uma caixa de som e repassou para seu irmão identificado como Uglebeson Izidio Fernandes, ele ao perceber a aproximação dos policiais tentou se livras da caixa de som onde estavam escondidos quatro invólucros com envelopes de cocaína.

Os irmão receberam voz de prisão e foram levados para Delegacia do DENARC em Garanhuns, na ação também foram apreendidos um veículo Fox onde Uglebeson aguardava a chegada do irmão e dois celulares.

O delegado Paulo Bicalho autuou a dupla em flagrante por tráfico interestadual e associação para o tráfico, ele serão encaminhados para audiência de custódia.

FOTO: Divulgação Agreste Violento.

Pesquisar este blog