quarta-feira, 13 de fevereiro de 2019

BELÉM-PA: UM AVIÃO CAIU, DEIXA UM HOMEM MORTO E DOIS FERIDOS.

A vítima fatal é o copiloto do aeronave. O piloto ficou preso nas ferragens e sofreu traumatismo craniano. A terceira vítima que era vigilante estava na residência onde o avião caiu, ele sofreu escoriações.
Foto: Divulgação G1
O acidente aconteceu na manhã desta quarta-feira (13/2) no bairro do Benguí em Belém capital do Estado do Pará.

O avião de pequeno porte caiu dentro de uma residência. De acordo com as informações do Corpo de Bombeiros, foram identificadas três vítimas, sendo que duas estava dentro da aeronave, e uma estava na casa onde o avião caiu.

O vigilante (vítima que estava na casa) sofreu escoriações. As vítimas de dentro do avião ficaram presas nas ferragens. A morte do copiloto, identificado como Lucas Ernesto Santos, foi confirmada pelo Corpo de Bombeirios, já o piloto, Bruno Alencar, foi retirado da aeronave, sofreu traumatismo craniano. 

A matrícula do avião é PT-JIC, modelo Cessna Aircraft 210L. O monomotor podia transportar até cinco pessoas. Ele era particular. De acordo com a Agência Nacional de Aviação Civil (Anac), a Inspeção Anual de Manutenção e o Certificado de Aeronavegabilidade da aeronave estavam em dia.
Fonte:G1
Foto: Divulgação G1



Pesquisar este blog