quinta-feira, 7 de fevereiro de 2019

"EU TÔ SOLTO, O LULA TÁ PRESO, BABACA", DIZ CIRO APÓS SER HOSTILIZADO NA BIENAL DA UNE.

O ex-presidenciável Ciro Gomes foi hostilizado duranta a 11ª Bienal da União Nacional dos Estudantes (UNE) em Salvador, na manhã desta quinta-feira (7/2), por ter feito críticas aos ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, preso em Curitiba, no Paraná, desde abril de 2018. O pedetista fazia críticas a uma parcela dos jovens defensores de políticos corruptos, quando foi vaiado pelo público presente.

"O jovem não está sequer ouvindo porque dói, dói demais você ouvir as coisas quando elas são verdadeiras e a referência totêmica, o totem deles não respondem mais. Tem coisa mais chata do que um jovem estar num bar defendendo corrupto?", questionou Ciro. Após isso, os estudantes começaram a chamá-lo de corrupto.

"Eu não sou corrupto, não. Eu estou solto, 38 anos de vida pública, nunca respondi por nenhum malfeito. Eu sou limpo. Eu sou limpo. engole essa, engole essa", disparou Ciro. Na sequência, repetiu por três vezes: "O Lula está preso, babaca" eu não sou corrupto. Eu tô solto! É o Lula que está preso, babaca! Provocou, vai ouvir!", disparou Ciro em resposta. 

A declarações de Ciro vieram um dia após a segunda condenação do ex-presidente Lula na Operação Lava Jato, na ação penal do sítio de Atibaia, a 12 anos e 11 meses de prisão.
Fonte:NE10.

Pesquisar este blog