sexta-feira, 8 de fevereiro de 2019

INCÊNDIO NO CENTRO DE TREINAMENTO DO FLAMENTO DEIXOU 10 MORTOS E 3 FERIDOS:

O incêndio aconteceu na madrugada desta sexta-feira (8/2) no Ninho do Urubu (Centro de treinamento do Flamengo) em Vargem Grande zona Oeste do Rio de Janeiro-RJ.

As vítimas tem entre 14 e 17, garotos da categoria de base do time do Flamengo.

As chamas atingiram as instalações onde os jogadores que não residiam no Rio de Janeiro dormiam, ainda não há identificação dos mortos.

Três adolescente ficaram feridos, um deles em estado grave, e foram levados para o Hospital Municipal Lourenço Jorge, na barra.

Lista do Feridos.
- Cauan Emanuel Gomes Nunes, - 15 anos (Fortaleza-CE);
- Francisco Diegoo Bento Alves - 15 anos;
- Jonathan Cruz Ventura - 15 anos.

O fogo pegou exatamente no local que estavam as crianças. Não espalhou porque os bombeiros chegara rápido. Ali tinham três ou quatro quartos. O fogo pegou na porta e reteve a passagem.

A tragedia não foi maior, porque por motivo das chuvas, o Flamengo tinha cancelado os treinos e liberado os jogadores que moram no Rio de Janeiro para irem dormirem e suas casas, Só ficando no CT os que moravam em outras regiões/estados.

De acordo com as informações prestadas pelos funcionários que trabalha no setor, os meninos seriam transferidos do local onde estavam alojados na semana que vem, pois segundo ele, a base do clube migrou para onde era o profissional e já estava em processo de mudanças.
Fonte: G1.

Pesquisar este blog