quarta-feira, 27 de fevereiro de 2019

RIO DE JANEIRO-RJ: COLISÃO DE TRENS DEIXA FERIDOS

A área foi isolada e os bombeiros trabalham no local.
Dois trens da Supervia colidiram na estação de São Cristóvão, na Zona Norte do Rio, na manhã desta quarta-feira (27/2). Ao menos oito pessoas estão feridas: uma está presa nas ferragens e as outras sete foram levadas ao Hospital Souza Aguiar. 

O acidente aconteceu às 6h55, no ramal Deodoro. Um trem de passageiros colidiu na traseira de outra composição, que não tinha passageiros.

Por meio de nota a SuperVia, concessionária responsável pelo ramal onde aconteceu o acidente, disse que está instaurando um sindicância para apurar as causas do acidente.

Veja a Nota:
"A SuperVia informa, que por volta das 6h30 de hoje (27/2), dois trens do ramal Deodoro com passageiros, colidiram na altura da estação São Cristovão. A concessionária acionou imediatamente o Corpo de Bombeiros. Os trens deste ramal estão com intervalos irregulares e não estão parando na estação Praça da Bandeira, no sentido Deodoro, e na estação São Cristovão, no sentido Central do Brasil. Os passageiros estão sendo informados pelos canais de comunicação da concessionária. A empresa está instaurando uma sindicância para apurar as causa do acidente". 

Pesquisar este blog