terça-feira, 28 de maio de 2019

ESTADO DE SAÚDE DO CANTOR AGNALDO TIMÓTEO É GRAVISSIMO.

O Cantor está internado no Hospital Geral Roberto, há uma semana.
O estado de saúde do canto Agnaldo Timóteo, 82 anos, se agravou nas ultimas seis horas, segundo boletim médico divulgado nestas terça-feira (28/5) pelo Hospital Geral Roberto Santos (HGRS), em salvador, Agnaldo respira com ajuda de aparelhos na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) e tem estado de saúde instável.

Em nota, o hospital informou que "a diretoria médica da instituição poderá liberar atualizações do quadro clínico do paciente a qualquer instante". Familiares pedem aos fãs que mantenham vibrações positivas.

"Agnaldo Timóteo foi admitido na unidade com perfil, naturalmente, de alto risco, tendo em vista sua idade avançada e as doenças associadas", completa a nota.

Antes de ser enviado para a capital do estado, Agnaldo Timóteo havia passado mal em Barreiras na Bahia, com quatro de vômito, glicemia baixa e pressão alta. "O paciente teve um pico hipertensivo e a pressão arterial dele chegou a ficar muito elevada", contou o cardiologista André Duran em boletim.

CONFIRA O BOLETIM NA ÍNTEGRA
"O Hospital Geral Roberto Santos (HGRS) comunica que o estado de saúde do cantor Agnaldo Timóteo se agravou nas ultimas seis horas. No presente momento, o mesmo está respirando sob ajuda de aparelhos e encontra-se instável. A qualquer instante, a diretoria médica da instituição poderá liberar atualizações do quadro clínico do paciente. Familiares solicitam que todos os fãs mantenham vibrações positivas. 

Agnaldo Timóteo já foi admitido na unidade com perfil, naturalmente, de alto risco, tendo em vista sua idade - 82 anos - e as doenças associadas".

Pesquisar este blog