terça-feira, 10 de setembro de 2019

"O PAÍS NÃO TERÁ TRANSFORMAÇÕES RÁPIDAS POR VIAS DEMOCRÁTICAS" DIZ CARLOS BOLSONARO.

Apontado como responsável pela estratégia do presidente nas redes sociais, Carl.os provocou turbulências no primeiro semestre após ataques a integrantes do governo.
O Vereador Carlos Bolsonaro (PSC-RJ), escreveu nesta segunda-feira (9/9) em seu perfil no Twitter que, por "vias democráticas", não haverá as mudanças rápidas desejadas no país.

"Por vias democráticas a transformação que o Brasil quer não acontecerá na velocidade que almejamos... e se isso acontecer. Só vejo todo dia a roda girando em torno do próprio eixo e os que sempre nos dominaram continuam nos dominando de jeitos diferentes", escreveu Carlos. 

Apontado como responsável pela estratégia do presidente nas redes sociais, Carlos provocou turbulências no primeiro semestre após ataques a integrantes do governo do pai, mas vinha evitando polêmicas nos últimos meses.

Antes de escrever que não haverá transformações rápidas no país por vias democráticas, Carlos afirmou que o atual governo tenta colocar o Brasil "nos eixos", mas que os "avanços são ignorados, e os malfeitores esquecidos". 

A postagem de Carlos repercutiu rapidamente entre seus seguidores. Parte dos internautas encarou a manifestação como um apoio a um modo autoritário de governo.
Fonte: FolhaPE.

Pesquisar este blog