Pesquisar este blog

quinta-feira, 12 de setembro de 2019

SANHARÓ-PE: APÓS ARROMBAREM UM MERCEARIA, UM JOVEM FOI MORTO E UM MENOR BALEADO.

VÍTIMA
Foto: Divulgação Blog do Adielson Galvão.
No início da madrugada desta quinta-feira (12/9), a GT da cidade de Sanharó foi acionada via celular para verificar a ocorrência de possível disparo de arma de fogo na Rua Vereador Jonas Américo de Freitas, no bairro Padre Noval em Sanharó, chegando ao local foi encontrado caído em uma calçada o jovem, Ezequiel José da Silva Calazans, de 18 anos, com o crânio esfacelado, provavelmente atingido por tiro de espingarda calibre 12. 

Ao manter contado com o pai da vítima, este relatou que seu filho estava sob efeito de álcool e que era usuário de drogas, relatando ainda que ele saiu de casa dizendo que iria até a mercearia de seu Ismael compra bebida e que se o proprietário não abrisse arrombaria o estabelecimento. Segundo populares um menor de 14 anos, que estava na companhia do Ezequiel e também foi alvejado com um disparo de arma de fogo na perna, tendo sido socorrido pra o hospital de Belo Jardim.

No local, notou-se que a mercearia em frente ao local do crime havia sido arrombada. A partir disso, foi mentido contato com a esposa do proprietário da mercearia, tendo esta alegado que se encontrava dormindo e se acordou com barulhos, não sabendo relatar nada sobre o ocorrido, nem o paradeiro do seu esposo. Foi encontrado na área da residência dos suspeito três cartuchos calibre 12, estando dois deflagrados e um intacto. Uma foice foi encontrada ao lado do corpo de Ezequiel.

A Polícia Civil e o IC foram acionados para as medidas legais e constataram que já há um mandado de busca e apreensão contra esse adolescente que será recolhido á Funase quando receber alta médica.
Fonte: Blog do Adielson Galvão.