segunda-feira, 28 de outubro de 2019

PROJETO #PraSempreCriança 2019 FOI SUCESSO EM BEZERROS, NO AGRESTE

FAZER O BEM - Ação solidária, promovida no domingo (27), contemplou centenas de crianças de várias comunidades rurais do município.
FOTO: Organizadores e voluntários do projeto.

Por mais um ano o projeto #PraSempreCriança foi realizado em Bezerros, no Agreste, ao longo do dia do último domingo (dia 27), e como esperado foi sucesso absoluto. Centenas de crianças dos sítios Cabugi, Pé-de-Serra, Frutuoso, Areias, Lagoa Nova, Serra dos Bois, Cajazeiras e entre outros, além do Residencial Bezerros, foram contempladas com a 5ª edição do projeto que, pela primeira vez, foi realizado na Zona rural do município.

FOTO: Crianças na fila para receber brinquedos.

A iniciativa que doa brinquedos e promove um dia de muita diversão para criançada, inclusive oferecendo comida e música ao vivo, foi realizada por meio da Associação Irmã Júlia que há anos desenvolve ações sociais no município. O #PraSempreCriança tem a frente pessoas como o jovem bezerrense Rinaldo Luiz e a professora Conceição Amorim, além da colaboração de vários organizadores e voluntários que se doam de coração e alma para o sucesso do projeto.


FOTO: Crianças brincando.

O desenho “Caverna do Dragão”, um dos desenhos animados de maior audiência na história da televisão brasileira (lançado em 1983) e que faz sucesso até hoje, foi o tema da campanha de solidariedade e amor ao próximo deste ano. "Realizar esse projeto e poder doar um pouquinho de nosso esforço, nosso tempo, do nosso amor para tantas crianças é um prêmio que não tem dinheiro no mundo que pague. Estou muito feliz e agradecido, pois, essa quinta edição foi linda e 2020 tem muito mais", destacou Rinaldo.

FOTO: Familiares, crianças, organizadores e voluntários.
Além de doações feitas à Associação Irmã Júlia durante o ano, camisas simbólicas foram vendidas para angariar recursos que permitissem promover um dia especial para centenas de pequeninos e pequeninas que tiveram direito a guloseimas, brinquedos, almoço, refrigerante, presentes e muito amor dedicado pelos voluntários que doaram um pouquinho do tempo para levar esperança aos que são o futuro do nosso país.
FOTO: Coordenadores do projeto e membros da Associação Irmã Júlia.

Pessoas interessadas em colaborar com esse projeto ao longo do ano podem entrar em contato através dos números (81) 9-9724-8068 e (81) 9-9944-6975.

Pesquisar este blog