quarta-feira, 6 de novembro de 2019

SÃO CAETANO-PE: ENGARRAFAMENTO NA BR-423 COM VÍTIMA FATAL.

A vítima fatal era da cidade de Ibirajuba-PE, e atualmente residia na cidade de Cachoeirinha.

VÍTIMA
Um grave acidente envolvendo quatro caminhões e uma Hilux do exército ocorreu por volta das 12:00 horas desta quarta-feira (6/11) no Km 23 da BR-423 na município de São Caetano-PE.

A vítima fatal identificada como Victor Matheus. Ele era morador do Sítio Boqueirão na cidade de Ibirajuba e ultimamente residia na cidade de Cachoeirinha.

Segundo as informações, o caminhão tanque que transportava leite, que era conduzido pela vítima, trafegava sentido Cachoeirinha-São Caetano, quando sem motivo aparente invadiu a pista contrária e bateu em um caminhão que transportava produtos de limpeza. Os outros veículos que não conseguiram frear e também se envolveram no acidente. O caminhão tanque tombou deixando a pista interditada nos dois sentidos por mais de três horas. O Corpo de Bombeiros esteve no local, retirou o corpo das ferragens e limpou a rodovia.
O motorista de um dos caminhões envolvidos na engavetamento, ficou levemente ferido, e disse acreditar que a vítima tenha dormido ao volante.
Outro caminhão envolvido no acidente, estava carregado de extintores, ficou com a carroceria destruída e a carga espalhada pelo mato, outro caminhão estava carregado de sabão.
Os feridos foram encaminhado para o Hospital de São Caetano e o corpo da vítima foi encaminhado para o IML de Caruaru.
Veículos Envolvidos
• Caminhão de Leite (Onde a Vítima fatal estava)
• Caminhão de Sabão
• Caminhão Cegonha
• Caminhão de Extintores
• Toyota/Hilux EB do Exercito. 

Pesquisar este blog