quarta-feira, 4 de dezembro de 2019

AMISTOSO DA SOLIDARIEDADE: IMPRENSA DE BEZERROS X IMPRENSA DE CARUARU

DISPUTA DO BEM - Equipes se enfrentam dentro de quadra, numa partida de futsal, em nome da solidariedade à população carente de Bezerros.
FOTO: Times da imprensa de Caruaru e Bezerros.
A Associação Irmã Júlia de Bezerros, no Agreste pernambucano, em mais uma ação de amor e ajuda ao próximo, promove no dia 15 deste mês, a terceira edição do projeto “Gol da Solidariedade” 2019 que tem como objetivo arrecadar alimentos não perecíveis para doação às famílias carentes do município. Mais de cinco toneladas de alimentos foram arrecadadas e doadas, através da associação, nas últimas duas edições do evento.

Este ano o projeto tem como tema “esporte que faz o bem” e cinco jogos na modalidade de futsal (quatro jogos de futsal masculino e um jogo de futsal feminino) serão realizados na quadra poliesportiva do Sistema Educacional Radar que fica na Avenida Presidente Kennedy, S/N - Bairro São Sebastião, das das 13h às 18h. Vale lembrar que os atletas, a torcida e o público em geral que forem ao evento devem levar, pelo menos, um quilo de alimento não perecível para que a associação possa doar em comunidades humildes de Bezerros.

Em quadra estarão nomes de peso da imprensa pernambucana no interior como, por exemplo, o comunicador Dilson Oliveira, os radialistas Combé Júnior, Giovani Gomes e Berg Santos e os narradores esportivos Eri Santos e Iran Carvalho como representantes da imprensa caruaruense. Já pelo time da imprensa bezerrense estarão nomes como o jornalista Renato Luiz, o comunicador Carlos de Paula, o assessor de imprensa Sérgio Leão, o radialista Zé Antônio, o blogueiro Ricardo Lima, o comentarista João Edson e o cinegrafista Antônio Erivaldo.
FOTO: Equipe da imprensa de Caruaru.
O fundador e presidente da Associação Irmã Júlia, Rinaldo Luiz, falou sobre a expectativa dos jogos, tendo a participação de colegas da imprensa dos dois municípios. “Será uma alegria inexplicável poder ver a quadra lotada com atletas, torcida, amigos e população em geral, tanto pela ação de solidariedade que vamos promover com a arrecadação de alimentos, quanto em ver colegas e amigos da imprensa de Bezerros e Caruaru numa disputa amistosa dentro de quadra”, destacou.

Rinaldo brincou ainda com o desempenho da imprensa de Bezerros na última edição do projeto. “Da última vez, a equipe bezerrense saiu vitoriosa e eu fui o artilheiro do jogo com quatro gols. Quem será o destaque em 2019, serei eu novamente? Isso o Gol da Solidariedade do próximo dia 15 dirá, mas uma coisa é certa: todos saem ganhando ao fazer o bem para quem mais precisa de nossa ajuda”, concluiu.

>Confira os horários e respectivos jogos do “Gol da Solidariedade”: 

13h - Amigas da Duda x Amigas da Lane
14h - Professores x Policiais 
15h - Dom Lamartine x Zenit
16h - Imprensa Bezerros x Imprensa Caruaru
17h - Juventus x Palmeiras

Pesquisar este blog