segunda-feira, 16 de dezembro de 2019

“GOL DA SOLIDARIEDADE 2019” ARRECADA QUASE MEIA TONELADA DE ALIMENTOS EM BEZERROS

DOAÇÃO - Alimentos arrecadados na campanha serão doados para famílias carentes do município.
FOTO: Equipe da Imprensa Bezerrense recebendo o troféu (Sérgio Leão).
Quase meia tonelada de alimentos não perecíveis foi arrecadada através do projeto “Gol da Solidariedade” 2019, realizado pela Associação Irmã Júlia em Bezerros, no Agreste pernambucano, na tarde de ontem (domingo, 15). Este ano o projeto teve como tema “esporte que faz o bem” e reuniu equipes de futsal do município e também da cidade de Caruaru.

Com a participação de quase cem atletas que disputaram partidas de futsal masculina e feminina, os jogos ocorreram na quadra poliesportiva do Sistema Educacional RADAR, no Bairro São Sebastião e terminaram assim: Amigas da Duda 5 x 3 Amigas da Lane, Professores 4 x 1 Policiais, Dom Lamartine 4 (1) x (0) 4 Zenit, Imprensa Bezerros 6 x 4 Imprensa Caruaru e Juventus 5 x 3 Palmeiras. O time de arbitragem ficou por conta dos profissionais César Leite, Valeska Rodrigues e Carlos Danilo que integram à Cooperativa de Árbitros Bezerrenses de Futsal e Futebol - CABF (81 9-9104-0406).
FOTO: Equipes feminina de futsal (Sérgio Leão).
Rinaldo Luiz, um dos organizadores do evento, falou sobre a importância do projeto. “Este ano serviu para mostrar que não podemos parar. Na primeira edição, tivemos apenas seis pessoas acompanhando os jogos. Na segunda, foram quase quarenta e agora, tivemos mais de trezentas pessoas prestigiando os jogos. O ‘Gol da Solidariedade’ vem crescendo e isso só aumenta nossa responsabilidade com as pessoas que precisam de nós, de ações coletivas e solidárias como essa, organizada pela Associação Irmã Júlia”, destacou.
FOTO: Uma das equipes masculina recebendo o troféu (Sérgio Leão).
Apesar da disputa acirrada dentro de quadra, no “esporte que faz o bem” todos saem ganhando, principalmente às famílias de baixa renda que serão contempladas com os alimentos arrecadados pelo “Gol da Solidariedade 2019”.

Pesquisar este blog