sexta-feira, 13 de março de 2020

EXAMES DE BOLSONARO DEU NEGATIVO PARA CORONAVÍRUS.

Bolsonaro se submeteu a exame após secretário do governo que fez viagem aos EUA com o presidente confirmar ter contraído o vírus.
O presidente Jair Bolsonaro informou nesta sexta-feira (13/3), por meio de suas redes sociais, que o exame a que se submeteu para detectar a presença do novo coronavírus deu negativo. 

Bolsonaro fez o exame nesta quinta (12/3), mesmo dia em que o secretário de Comunicação Social do governo, Fábio Wajngarten, fez um teste que deu positivo para o novo coronavírus. Em um vídeo transmitido ao vivo em uma rede social na noite de quinta, o presidente apareceu usando máscara

Fábio Wajngarten integrou a comitiva brasileira que acompanhou Bolsonaro, nesta semana, em viagem à Flórida (EUA). Outros membros da comitiva também fizeram o teste. O grupo teve encontros com o presidente norte-americano, Donald Trump, que participou de um jantar com Bolsonaro e integrantes da comitiva. Wajngarten chegou a posar para fotos ao lado do mandatário dos Estados Unidos. 

Nesta quinta, após saber da confirmação da presença do coronavírus em integrante da comitiva brasileira, Trump afirmou não estar preocupado pelo fato de Jair Bolsonaro estar sob monitoramento do vírus. 

Além de Jair Bolsonaro, a família dele, políticos e membros do governo que viajaram para os Estados Unidos no último sábado (7/3) fizeram exames para identificar se contraíram o novo coronavírus.
Fonte: G1

Pesquisar este blog