quinta-feira, 3 de dezembro de 2020

CANTOR ZÉ VAQUEIRO TESTOU POSITIVO PARA COVID-19.;

Os fãs do cantor ZÉ VAQUEIRO a nova sensação do forró e do piseiro, fora surpreendidos na tarde desta quarta-feira (2/11) com a informação que o artista está com Coronavírus.  A informação veio através da assessoria de imprensa do cantor. 

O cantor descobriu o diagnostico ao fazer  teste para participar de um programa de TV. Ele estava em São Paulo para cumprir uma agende de entrevista, agenda essa que teve que ser cancelada.

O artista apresenta sintomas leves e iniciou a quarentena imediatamente, está sob acompanhamento médico. Por conta disso, os compromissos do cantor nos próximos dias serão adiados e terão novas datas a serem divulgadas em breve.

"Fala, Galera! Como vocês viram, eu testei positivo para Covid. Estava em São Paulo para algumas entrevistas e eles pedem testes antes das gravações. Como eu estou assintomático, não senti nenhum sintoma do Covid, mas já estou em quarentena e tomando das as precausões e medicamentos. Peço orações de todos para que tudo fiquem bem." Comentou o cantor na redes sociais. 

Nos últimos dias o artista realizou alguns shows, principalmente em cidade do Rio Grande do Norte e Pernambuco.
Fonte: Sua Música.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisar este blog