terça-feira, 15 de dezembro de 2020

MORREU AOS 68 ANOS DE IDADE, PAULINHO CANTOR DA BANDA ROUPA NOVA.

 Cantor tinha feito um transplante de medula em setembro, para tratar de um linfoma, e no mês passado foi internado com Covid-19. Artista estava na banda desde sua formação, no início da década de 1980.
O coronavírus continua sua trajetória destruidora pelo pais e pelo mundo, destruído famílias, instituições, devastando a cultura o meio artístico, comercia, igrejas e tantas outras coisas.

Nesta terça-feira (15/12) o mundo da Música Popular Brasileiro amanheceu de luto, com a notícia da morte do Cantor e vocalista do Roupa Nova, ocorrido na noite de segunda-feira (14/12), vítima do complicações causada pelo Covid-19. 

Paulo César Santos estava internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Copa D'or, na Zona Sul do Rio de Janeiro, onde fazia o tratamento para se recuperar.

A informação da morte do cantor foi confirmada pela assessoria de imprensa da banda e pela unidade de saúde. A assessoria também informou que o artista já não estava mais infectado com o coronavirus, mais faleceu devido as complicações deixadas pelo vírus.

Paulinho foi diagnosticado com coronavírus enquanto se recuperava de um transplante de medula óssea que havia feito em setembro para tratar um linfoma - no procedimento, foram utilizadas as próprias células do paciente, que respondeu bem ao tratamento. No entanto, em novembro, ele precisou ser novamente internato, desta vez com Covid-19. 

Durante o dia a assessoria da banda já tinha postando nas redes sociais que o estado de saúde do artista era complicado. 
Fonte: G1

Em homenagem ao cantor a Rádio Conexão Web durante toda o dia estará tocando as músicas da Banca Roupa Nova.

Para escutar a rádio baixe o aplicavo.
https://play.google.com/store/apps/details?id=com.shoutcast.stm.conexaoweb

Pelo link: 
http://www.radios.com.br/play/106805

Ou no www.ibirajubanoticias.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisar este blog