sexta-feira, 5 de fevereiro de 2021

AUTORIDADES DE IBIRAJUBA VÃO ATÉ A COMPESA PARA COBRAR SOLUÇÕES NO PROBLEMA DO ABASTECIMENTO DE ÁGUA DA CIDADE DE IBIRAJUBA.

Os vereadores por Ibirajuba Samuel da Associação e Dr. Gilvan juntamente com o Secretário de Agricultura Celso Justino também de Ibirajuba, estiveram reunidos nesta quinta-feira (3/1) na gerência regional da Compesa em Agrestina, buscando respostas soluções para o abastecimento de água da cidade de Ibirajuba que nos últimos meses está precária, havendo ruas que faz mais de 35 dias que não chega água nas torneiras.

Na reunião estiveram presentes o diretor da Compesa Luiz Filipe e Claudemir, que são os responsáveis pela Compesa em Ibirajuba.

Na Reunião o Luiz Filipe diretor da Compesa informou que
 está tendo problemas de vazamento na adutora entre Altinho e Ibirajuba na casa de 3 litros cúbicos (3.000 litros) por segundo. "Em Ibirajuba era para está chegando 8 litros cúbicos de água por segundo e só está chegando 5 litros causando grande prejuízo ao abastecimento de água na cidade", explicou Luiz Filipe. Ele disse ainda que já tem uma equipe da Compesa empenhada em descobri onde está ocorrendo esse problema o mais rápido possível.


Explicou também que já providenciou a mudança no calendário de abastecimento de Ibirajuba, passando de 4 para 5 dias com água em cada setor. "Constatamos que 4 dias de água em cada setor é muito pouco, por isso foi necessário fazer essa mudança no calendário,  que irá passar a funcionar da seguinte forma: 5 por 10, ou seja, cada setor irá passar 5 dias com água e 10 sem", Falou 

Luiz Filipe informou que a Compesa irá providenciar carros pipas para abastecer a residência dos clientes, enquanto não normalizar a situação da cidade. 

Ficou acertando também que a Compesa irá reabrir o escritório aqui em Ibirajuba a partir da próximo quarta-feira (10/2), para facilitar o atendimento da população da cidade. 
Por: Clemildo Galdino 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisar este blog