domingo, 23 de maio de 2021

ILUMINAÇÃO PÚBLICA COMEÇA A CHEGAR NA ZONA RURAL DE IBIRAJUBA.

A prefeitura municipal de Ibirajuba iniciou um projeto inédito e inovador para o município, que é a iluminação pública na zona rural, o projeto leva mais qualidade de vida e segurança para os moradores das comunidades rurais. 

Em quase toda a zona rural do município de Ibirajuba tem energia elétrica, porém os arredores das residências são escuras, porque não tem luzes instaladas nos postes, o que  leva muitas vezes a ação de criminosos que se aproveitam da escuridão para praticarem seus crimes contra os moradores. 

Atenta a essa necessidade, a prefeita Maria Izalta, atendeu ao requerimento do Vereador Samuel da Associação, e aprovado pela câmara de vereadores e iniciou mais esse projeto no município. 

A primeira comunidade a ser atendida, foi o Sítio Pau Arrancado (Velinha), onde a prefeitura instalou as lâmpadas e fazendo melhorias na rede elétrica local.

A prefeita Maria Izalta, o Secretário de Finanças Severino Lopes, Secretária de Governo Karla, Secretário de Agricultura Celso Justino, Vereador Samuel da Associação e o Vereador Dr. Gilvan estiveram no local para lançamento desse projeto.   

Em breve outras comunidade também serão atendidas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisar este blog