sexta-feira, 18 de junho de 2021

MODERNIDADE E SIMPLICIDADE.

E
m um cenário urbanizado, onde a tv, os smartphones, os jogos eletrônicos, dos Fast-food entre muitas outras coisas modernas, dominam o ambiente da molecada de hoje, um jovem se destaca por ir na contramão, levando uma vida simples da zona rural, onde ele cria, cuida de animais, precisa carregar água, buscar lenha para cozinhar e muitas outras atividades.
 
E foi para compartilhar o seu dia-a-dia e sua rotina que o jovem SÁBIO GABRIEL de 15 anos idealizou e criou o canal FILHO DO CAMPO OFICIAL, no Youtube. O canal destaca o sua vida na zona rural. Com simplicidade mais com muita criatividade e conhecimento, ele explica toda sua rotina diária, levando informação e conhecimento aos seus seguidores. 

Em seus vídeos ele explica as suas atividades com uma linguagem simples e de fácil compreensão, ele mostra os costumes do nordeste brasileiro. 

Em meio à pandemia onde as escolas quase não funcionam é importante que os jovens busquem atividades sadias e formas criativas de aprendizado e a internet fornece ferramentas extraordinárias para quem que inovar e crescer no aprendizado, adquirindo cada vez conhecimento, e também de repassar esses conhecimentos. 

Parabéns Sávio Gabriel, pela iniciativa, e que seja exemplo para outros jovens. 

Visite o canal do Sávio Gabriel, se inscreva e de o Like. 

“Ponha Jesus no seu coração”
ATÉ BREVE.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisar este blog