sábado, 24 de julho de 2021

MANIFESTANTES REALIZARAM PROTESTOS CONTRA BOLSONARO NO RECIFE-PE.

Imagem: Divulgação Internet.

Mais um protesto contra o governo do presidente Jair Bolsonaro foi realizado na manhã deste sábado (24/7). A concentração do ato teve início as 9 horas na Praça do Derby. Por volta das 10h20, os manifestantes saíram em passeata pela Avenida Conda da Boa Vista em direção à Avenida Guararapes. 

Os manifestantes pedem a saída de Bolsonaro do cargo e pedem auxílio emergencial de R$ 600,00 Reais, aceleração da vacinação conta a covid-19 e também se posicionam contra a Reforma Administrativa e privatizações. 

A manifestação gerou aglomerações na concentração. Durante a passeata, os manifestantes tentaram praticar o distanciamento social. Parte deles usou máscaras de proteção facial. A organização do protesto realizou distribuição de álcool em gel.

Havia bandeiras do PSOL, do partido Unidade Popular (UP), da Central Única dos Trabalhadores de Pernambuco (CUT-PE), da Central Sindical e Popular (CSP) Conlutas, Movimento dos Trabalhadores Sem Terra (MST), Movimento de Luta no Bairros, Vilas e Favelas (MLB), União dos Estudantes Secundaristas de Pernambuco (UESPE), além de cartazes pedindo "Vacina para todos", "Fora Bolsonaro" e "Estudantes contra o fascismo". 

A manifestação foi convocada por movimentos sociais, sindicatos, e partidos de esquerda, como as Frentes Povo Sem Medo e Brasil Popular, PT, PSOL, Central Única dos Trabalhadores (CUT), União Nacional dos Estudantes (UNE) e União dos Estudantes de Pernambuco (UEP).
fonte: NE10/Blog do Jamildo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisar este blog