terça-feira, 31 de agosto de 2021

REQUERIMENTOS APROVADOS NA 10ª REUNIÃO DA CÂMARA DE VEREADORES DE IBIRAJUBA.

A
10ª Sessão ordinária da câmara de Vereadores de Ibirajuba aconteceu no final da tarde desta segunda-feira (30/8). 

REQUERIMENTOS APROVADOS.
REQUERIMENTO n° 092, de autoria do Vereador GILVAN MARINHO PONTES (Dr. Gilvan), direcionado ao poder executivo municipal, extensivo a Secretária de Saúde do Município, visando a implantação de serviço de saúde itinerante, ou seja programar atendimentos médicos nas comunidades, para atender aos moradores da Zona Rural, sem que eles precisem se deslocaram para a cidade, facilitando a vida de todos.
O requerimento foi aprovado por 7 votos a favor. 

Na sessão, entrou em apreciação o projeto de resolução de autoria da comissão de finanças e orçamento da câmara.  O projeto estima a receita e fixa a despesa da Câmara de Vereadores de Ibirajuba para o exercício financeiro de 2022. 
A comissão de Finanças e Orçamento da Câmara de Vereadores de Ibirajuba é formada pelos vereadores Jonas Batista Costa (Presidente); José Ailton Simões (Relator) e Eusébio Ferreira (Membro).
O projeto precisa ser aprovado em duas votações.

Também entrou em apreciação a parecer prévio do Tribunal de Contas do Estado (TCE), referente ao processo n° 18100176-7, prestação de contas do poder executivo municipal no exercício de 2017. A parecer do Tribunal remenda que as contas sejam rejeitadas.
A parecer precisa ser votados em duas seções.

Os vereadores de Ibirajuba se reúnem novamente na próxima quarta-feira (1/9) às 17:00 horas.   

Pesquisar este blog