segunda-feira, 2 de agosto de 2021

SPORT VENCE E ABRE DISTÂNCIA PARA O Z-4 DO BRASILEIRÃO.


A
eficiência tem sido a marca do Sport. Novamente, o Leão conseguiu se defendeu muito bem e foi preciso no ataque. O time rubro-negro venceu por 1x0 o Bahia, neste domingo, no estádio Pituaçu, em Salvador, pela 14ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro. O gol do triunfo foi marcado em belo contra ataque finalizado pelo prata da casa e atacante Mikael. 

Com o resultado positivo, o Sport pulou para a 15ª colocação com 14 ponto, dois a mais que o São Paulo, que é o 17° e primeiro da zona de rebaixamento. O próximo jogo do Leão acontece na sexta-feira, diante do Bragantino, às 19h, na Ilha do Retiro.

FICHA DO JOGO - BAHIA 0X1 SPORT
Bahia - Danilo Fernandes; Nino Paraíba, Conti, Luiz Otávio e Matheus Bahia; Jonas (Matheus Galdezani), Patrick (Maycon Douglas) e Daniel; Rodriguinho (Ronaldo), Rossi (Ruiz) e Gilberto. Técnido: Dado Cavalcanti.

Sport - Mailson; Hayner, Sabino, Rafael Thyere e Chico, Ronaldo, Zé Welison e Thiago Lopes (Luciano Juba); Paulinho Moccelin (Ewerthon), Everaldo (Trélles) e André (Mikael). Técnico: Umberto Louzer. 

Local: estádio Pituaçu, Salvador-BA.
Árbitro: Jefferson Ferreira de Moraes.
Assisistentes: Cristhian Passos Sorence e Leone Carvalho Rocha.
Gol: Mikael aos 43' do 2° T.
Cartões Amarelos: Patrick e Rossi (Bahia). Luciano Juba, Tréllez e Mikael (Sport). 

Pesquisar este blog