segunda-feira, 6 de setembro de 2021

APÓS DERROTA PARA O PAYSANDU, SANTA CRUZ PODE SER REBAIXADO NA PRÓXIMA RODADA DA SÉRIE "C".

O Santa Cruz foi até Belém-PA com o objetivo de seguir a reação no Campeonato Brasileiro da Série C e obter um novo fôlego na luta contra o rebaixamento, mas o Paysandu não quis saber da situação do clube pernambucano na tabele e venceu o confronto, por 1x0.

O gol solitário da partida foi marcado por Marinho aos 13 minutos do segundo tempo. A Santa reclama que, três minutos antes, teve um gol mal anulado pela arbitragem em um lance envolvendo Pipico.

Com a derrota para o Papão da Curuzu, o Santa Cruz pode ter a queda para a Série D decretada na próxima rodada. Caso o time perca em casa para o Altos-PI e o Floresta vença a Tombense fora de casa, o Canta Cruz será rebaixado e disputará a Quarta Divisão do futebol nacional em 2022, pois restaram apenas duas rodadas para o fim da competição e não será possível ultrapassar o time cearense na classificação. Enquanto tem 11 ponto, a equipe coral só poderá chegar aos 17 pontos, enquanto o time do técnico Leston Júnior pode fazer até 22 pontos.

O presidente do Santa Cruz, Joaquim Bezerra, falou em entrevista que o planejamento do clube para 2022 já começou. Além de ser lanterna do Grupo A, com apenas 11 pontos, houve a pior campanha do clube na Copa do Nordeste, sendo a última colocado, e também ficou de fora da final do Campeonato Pernambucano. 

"Nós não vamos continuar nesse erro, apesar de não ter sido um erro efetivamente. Houve uma transição de gestão e nós pegamos um time incompleto. Agora estamos planejando e temos a base do time que deve permanecer para o ano que vem", afirmou o presidente do Santa Cruz.

fonte: NE10/RÁDIO JORNAL. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisar este blog