segunda-feira, 20 de setembro de 2021

BOLA MURCHA

O
futebol pernambucano está em uma decadência total. Os três grandes clubes, Sport, Náutico e Santa Cruz, parece que fizeram a lição de casa juntos. Ou não fizerem lição nenhuma, nem fora, nem dentro de seus domínios. 
Um fiasco.

O Tricolor já está rebaixado, da série C para a série D, o Rubro Negro, caminha à passos largos para receber às boas vindas da série B, dando assim Adeus a elite do brasileiro. Já o Náutico, por ter acumulado pontos no início da série B, mesmo tropeçando nas rodadas finais, tudo indica que continuará participando dessa série no ano de 2022. 

Enquanto estamos vendo o nosso futebol se arrastando, diga-se de passagem, não é de hoje, mas há algum tempo que perdemos força que tínhamos em competições a nível nacional. Mas, já era de se esperar, são anos e anos de incompetência dos dirigentes dos clubes de nossa capital. Desorganização total, muitas erros, e entre tantas coisas erradas, destaco uma: a falta da valorização da prata da casa, aquele jogador formado na base do time. 
Os clubes, contratam de mais e de maneira desorganizada. 
E enquanto estamos lamentando, vemos o Ceará e a Bahia através de suas equipes fazendo uma participação de ótimo nível do campeonato brasileiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisar este blog