segunda-feira, 20 de setembro de 2021

FINAL DE SEMANA COMPLICADO PARA O FUTEBOL PERNAMBUCANO.

O pesadelo do futebol pernambucano nessa última rodada começou no sábado (18/9), com o empate entre o Floresta x Volta redonda, resultado que rebaixou o Santa Cruz para a Série "D" do brasileiro, que foi confirmado no domingo (19/9), com a derrota tricolor para o Tombense.    
Também no sábado o NÁUTICO perdeu de virada para o Botafogo no Rio de Janeiro, resultado que deixou o Timbu na 8ª posição da Série "B". 
O SPORT jogou e perdeu para o lider do Brasileirão série "A" ficando cada vez mais próximo do rebaixamento para série "B".
O RETRÔ, que decidia uma vaga para as oitavas de final da Série "D" perdeu para o ABC e se despediu do sonho de subir para Série "C".

Diante de tantos resultados negativos, fica uma pergunta no ar, o que está acontecendo com os times pernambucanos? que a cada dia está como a cantiga da Perua, de pior a pior. As nossa equipes até que iniciam os campeonatos bem, depois começa a emendar derrotas atrás de derrota, e os maus resultados sempre sobra para os técnicos, os time de Pernambuco não consegue ficar com um treinador por seis meses. 
Mais será que a culpa dos fracassos do futebol pernambucano é somente das equipes técnicas e dos treinadores, ou será da mal gestão dos nossos clubes, compostas por gestores que nada entendem de futebol, jogadores de mal qualidade que são enfiados nos times por puro interesse empresários que não estão nem ai para o sucesso e sim ganhar seus dinheiros, e gestões corruptas, compostas por pessoas que só querem tirar proveito econômico das nossas equipes.
Até quando vamos ver as equipes de Pernambuco em queda livre, rumo a séries inferiores do futebol brasileiro. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisar este blog