sexta-feira, 10 de setembro de 2021

HOMENAGEM

O Tempo passa lentamente, preguiçoso quase devagar. Mas, umas pessoas que marcaram as nossas vidas, nunca irão passar. E uma dessas pessoas, trata-se de Manuel Evaristo Sobrinho, ou pra ser mais preciso
"NECO". Filho do Senhor Zé Gangarra e Dona Mininha, partiu precocemente vítima de uma hepatite. 
Um grande amigo que eu tive.
NECO era um camarada muito alegre, de um sorriso espontâneo e de uma extraordinária solidariedade. Ele também era um exímio jogador de futebol, canhoto e de uma estrema habilidade. Se tornou um apaixonado pelo time do Corinthians, chegando até a fazer um escudo do clube Paulista nas suas calças.
Estudou na Escola Manoel Moreira da Costa, onde encantava a todos com as suas apresentações teatrais nas festividades da escola e principalmente na semana do Folclore, porém não chegou a terminar o Ensino fundamental (2° Grau), por conta da doença, que o levou no ano em que ia concluir.
Manoel Evaristo Sobrinho Sobrinho (Neco de Zé Gangarra), foi de verdade um excelente amigo, um grande ibirajubense, um grande desportista que nos deixou muita saudade.
A quadre de esporta da Escola Josefa Paulina de Souza leva o seu nome. "Quadra Poliesportiva Manoel Evaristo Sobrinho), uma justíssima homenagem.
Quantas saudades do grande ibirajubense e meu amigo "NECO". 

"ATÉ BREVE"   

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisar este blog