segunda-feira, 6 de setembro de 2021

O CLÁSSICO DA "ANVISA".


Torcida Brasileira.
Brasil e Argentina, é um clássico que sempre promete um grande espetáculo e grande emoções para os amantes do futebol, a para os torcedores em geral. 

Porém neste último domingo (5/9) as duas equipes protagonizaram mais um grande espetáculo, não de futebol como esperado, mas de rivalidade, o famoso quem pode mais. Nem nos tempos de Pelé/Maradona, tivemos fato semelhante. Messe e Neymar, foram ofuscados pelo novo craque brasileiro "ANVISA", que entrou em campo e coleou os Hermanos.

Motivo pelo o qual a "pelada" não aconteceu na íntegra; quatro jogadores argentinos, que estavam na Inglaterra, chegaram ao Brasil e, não cumpriram às regras sanitárias (quarentena) obrigatória em nosso país, ainda segunda as informações que os jogadores prestaram informações falsas. Mas isso já é a cara dos argentinos, que amam a malandragem, quem não lembra; gol de mão do Maradona em copa do mundo, invasão de gramado, alteração de documentos e agora queriam tentar burlar às autoridades sanitárias do Brasil. 

A ANVISA já tinha alertado a Federação da Argentina sobre a irregularidade dos seus jogadores, e pedido o afastamento deles da partida e os argentinos não acataram, o que fez com que a Anvisa, junto com Policiais federais interrompesse a partida em andamento. Por isso o Gooooooooool não foi nem de Brasil nem de Argentina, foi da ANVISA. 

Apoio

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisar este blog