quarta-feira, 13 de outubro de 2021

OPORTUNIDADES: SECRETARIA DE EDUCAÇÃO DE PERNAMBUCO IRÁ ABRIR CONCURSO COM 3.500 VAGAS PARA PROFESSOR(A).

O governo de Pernambuco anunciou na manhã desta quarta-feira (13/10), que vai abrir 3.500 vagas para professores atuarem na rede pública do estado. As vagas serão preenchidas por meio de um concurso público promovido pela Secretaria de Educação estadual.

"O Edital", com o cronograma e demais informações, será divulgado em breve. O concurso irá ofertar vagas pra professores de todas as disciplinas da Educação Básica, da Educação Profissional de Educação Especial. Como esse concurso, a Secretaria de Educação e Esportes de Pernambuco visa contratar profissionais qualificados, reforçando o time do Governo do Estado com a perspectiva de contribuir com a rede de ensino no longo prazo, bem como a necessidade de repor o quadro de profissionais que se aposentaram nos últimos anos, além dos demais afastamentos de servidores que geraram lacuna permanente.
"Este é o maior concurso da história da Secretaria e possibilitará a oferta de vagas em todos os municípios do território estadual. Esta é uma excelente oportunidade para os cidadãos ingressarem no time de profissionais da educação que mais de destaca no Brasil". afirmou o secretário de Educação e Esportes de Pernambuco, Marcelo Barros." 
fonte: NE10/JC.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisar este blog