segunda-feira, 3 de janeiro de 2022

PRESIDENTE JAIR BOLSONARO É INTERNADO EM HOSPITAL DE SÃO PAULO.

O presidente Jair Bolsonaro desembarcou em um hospital na madrugada dessa segunda-feira (03/1) em São Paulo após passar os últimos dias no litoral de Santa Catarina para um período de descanso.

O médico-cirurgião Antônio Luiz Macedo afirmou que Bolsonaro tem suspeita de uma nova obstrução intestinal e fará exames na manhã desta segunda. 

O presidente teria sentido dores abdominais, ainda em Santa Catarina, e precisou antecipar o fim da folga. Ele embarcou em direção a São Paulo ao lado de familiares e da comitiva.

Macedo operou o presidente após a facada na região abdominal, em setembro de 2018, durante a campanha eleitoral. Desde então, o cirurgião acompanha o paciente.

Em julho do ano passado, o presidente ficou internado durante cinco dias no Hospital Vila Nova Star, com quadro de obstrução intestinal.

Na ocasião, pouco antes da alta, o médico que acompanha recomendou alimentos não fermentados, para evitas gases. Andar de moto também não ganhou aval do médico "Sem condição". A recomendação era para que Bolsonaro evitasse as motocicletas até se recuperar plenamente.
fonte: Notícias ao Minuto.

Pesquisar este blog