segunda-feira, 7 de fevereiro de 2022

BUSCA POR SUSPEITO DE MATAR DUAS JOVENS EM PERNABUCO JÁ DURA 8 DIAS.

PROCURADO.
As buscas pelo suspeito de estuprar e matar duas jovens, em Glória do Goitá, na Zona da Mata do Estado, completam oito dias nesta segunda-feira (7/2). O homem é procurado pela polícia desde a última segunda-feira (31/1).

A Justiça emitiu um mandado de prisão temporária contra Edson Cândido Ribeiro, 35 anos, que continua se movimentando, escondido em matas. Por este motivo o homem tem sido chamado de "Lázaro de Pernambuco", em alusão ao suspeito de homicídios do Distrito Federal, que mobilizou uma caçada policial por 20 dias, que terminou com sua morte em junho de 2021.

A polícia montou uma força tarefa para localizar o 'Lázaro de Pernambuco'. Equipes fazem rondas por toda a área rural da região de Glória de Goitá e adjacências. Moradores da cidade têm ajudado nas buscas, que contam com carros, motos, drones e até helicóptero.

O suspeito foi visto pela última vez na última quinta-feira (3/2), perto da casa da mãe, sem camisa e com olhos vermelhos. Segundo um morador, o homem estaria perto de uma bomba d'água. Outras pessoas da comunidade Sítio Canavieira, Zona Rural de Glória do Goitá, também avistaram ele, mas correram por medo do suspeito.

Edson está sendo procurado desde a manhã da segunda-feira (31/1) depois que familiares de Jailma Muniz da Silva encontraram o corpo da jovem de 19 anos no meio de uma mata. Jailma era moradora do Sítio Cueiras, na zona rural de Glória do Goitá, e foi estuprada e assassinada quando estava levando o café da manhã para a mãe e o irmão que trabalhavam na roça.

Na terça-feira (1/2), o corpo de Kauany Mayara Marques da Silva, 18, foi encontrado em estado de decomposição, dentro de um bueiro, também em Glória do Goitá. Kauany, que já havia mantido um relacionamento com Edson, estava desaparecida desde o sábado (29/1).

O homem está sendo chamado de Lázaro pernambucano por estar causando na população o mesmo medo causado por Lázaro Barbosa de Souza, um serial ganhou notoriedade em junho de 2021, após matar quatro pessoas de uma mesma família no Distrito Federal.
fonte: Rádio Jornal.

Pesquisar este blog