segunda-feira, 30 de maio de 2022

BOLSONARO DIZ QUE O GOVERNADOR PAULO CÂMARA TEM QUE TRABALHAR.

O presidente da República Jair bolsonaro, desembarcou no Recife na manhã dessa segunda-feira (30/5) ao lado de uma comitiva de ministros.

A visita foi planejada para abordar um projeto de contenção de danos e apoio humanitário as vítimas das fortes chuvas que atingem a capital pernambucana. 

Durante a coletiva de imprensa, organizada para tratar dos planos de apoio do Governo Federal para o Estado, Bolsonaro aproveitou para criticar o governador Paulo Câmara.

Isso porque, durante a coletiva de imprensa realizada ainda no domingo (29/5), o Governador, esclareceu que nenhum aviso oficial sobre a visita do presidente teria sido enviada ao Estado.

Ao ser perguntado sobre a comunicação entre o governo federal e estadual, em sua coletiva, Bolsonaro foi incisivo ao falar que a sua visita foi "amplamente divulgada para a mídia" e que sempre recebeu prefeito e governador quando procurado. 

"Acho que faltou iniciativa da parte dele (Paulo Câmara) também. Aqui ninguém está proibido de comparecer nesse local, nesse momento", criticou. "Se o governador estava fazendo outra coisa, eu não sei. Talvez, acho melhor ele não estar presente aqui", finalizou.

Bolsonaro seguiu falando indiretamente sobre as alianças de Paulo Câmara com seus adversários políticos.

"Nós não vamos politizar isso aqui, o momento não é de fazer política. Ele tem o candidato dele, eu respeito, quem vai decidir é a população. Agora, no momento de crise, você vai atrás para ajudar, não fica esperando ser chamado dentro de casa (...) tem que arregaçar as mangas e vir trabalhar", concluiu. 
fonte: NE10

Pesquisar este blog