sexta-feira, 27 de maio de 2022

OPORTUNIDADES: INSCRIÇÕES ABERTAS PARA SELEÇÃO SIMPLIFICADA NA SJDH

A secretaria de Justiça e Direitos Humanos (SJDH) e a Secretaria de Administração (SAD), através da portaria conjunta n° 063, de 25 de maio de 2022, abriram seleção pública simplificada visando a contratação de 173 profissionais para atuação no âmbito da SJDH. O edital foi ontem foi nesta quinta-feira (26/5), no Diário Oficial do Estado. As inscrições vão até o dia 9 de junho, no endereço eletrônico www.upenet.com.br, e custam R$ 80,00 (Oitenta Reais) para nível superior e R$ 50,00 (Cinquenta Reais) para nível médio.

As 172 vagas ofertadas incluem oportunidades para advogado, psicólogo e assistente administrativo. O edital do certame pode ser acessado no site http://www.sjdh.pe.gov.br/.

"Com essa seleção simplificada será possível reforçar os serviços prestados à população em vários órgãos ligados à Secretaria de Justiça, que vão desde o atendimento ao consumidor aos serviços de cidadania e de proteção e promoção dos direitos humanos", explicou o secretário de Justiça e Direitos Humanos, Marcelo Canuto. 
fonte: Diário Oficial.

Pesquisar este blog