quinta-feira, 16 de junho de 2022

DUPLA SIMONE E SIMARIA PODE TER CHEGADO AO FIM.

Uma notícia divulgada nesta quinta-feira (16/6) deixou os fãs da dupla SIMONE e SIMARIA muito preocupados. A fim da dupla pode ter chegado ao fim.

Depois de muitas polêmicas que não ficaram restritas apenas aos bastidores da dupla sertaneja, Simaria quebrou o silêncio sobre o futuro musical com a irmã. 

Em comunicado publicado nas redes sociais, a assessoria de Simone e Simaria informou que Simaria vai se ausentar dos grupo musical formado com a irmã. O motivo? De acordo com a nota, a contora disse que quer cuidar da sua saúde.

Com isso, Simone vai continuar cumprindo a agenda de Shows já programadas sozinha. "A RSS Produções Artísticas e Entretenimento, escritório responsável pelo gerenciamento da carreira da dupla, comunicou que Simaria Mendes, por determinação médica, não poderá cumprir a agenda de compromissos (shows)", iniciou a nota.

Simaria se pronunciou para os fãs e para os patrocinadores  "Meus amores, cantar é tudo que mais amo, mas neste momento preciso me afastar dos palcos para cuidar da minha saúde".

"Certo de que vamos nos reencontrar, em breve, seja a segunda voz da minha irmã, Simone, na minha ausência. Em breve nos reencontramos" Completou a cantora. 

Todos os compromissos da SIMONE & SIMARIA serão cumpridos pela artista Simone Mendes". 

Vamos aguardar cenas dos próximos capítulos...  

Pesquisar este blog