quarta-feira, 6 de julho de 2022

OPORTUNIDADES: PREFEITURA DE CARUARU ABRE SELEÇÃO COM CERCA DE 50 VAGAS.

A Prefeitura de Caruaru abriu processos seletivos para Controladoria Geral do Município, a Central de Abastecimento de Caruaru (CEACA) e Secretaria de Saúde. Ao total, são 47 vagas disponíveis. 

As inscrições podem se realizadas por meio do portal de Seleções, entre os dias 07 e 08 de julho.

Há vagas de trabalho temporário na Controladoria, sendo sete de ampla concorrência, duas para pessoas com deficiência e com cadastro de reserva, para as funções de analista de engenharia civil, elétrica e ambiental, além de controle interno. As inscrições poderão ser feitas até o próximo dia 7.

Para a Central de Abastecimento de Caruaru (CEACA), há ofertas destinas para auxiliar de serviços gerais, sendo 28 de ampla concorrência e duas para pessoas com deficiência. Para este processo, as inscrições estarão abertas até o próximo dia 8.

Já na Secretaria de Saúde, as oportunidades de trabalho são para a função de clínico plantonista, com seis vagas em aberto de ampla concorrência e duas para pessoas com deficiência. Os candidatos poderão se inscrever também até o próximo dia 8.

Os resultados preliminares dos processos serão divulgados no site e no Diário Oficial do Município. Em caso de dúvidas, os candidatos podem enviar e-mail para o endereço: selecoespmc@gmail.com 

Pesquisar este blog