segunda-feira, 16 de agosto de 2021

ESPAÇO LIVRE

O
celular tornou-se algo indispensável em nossa vidas. Seja para ajudar no trabalho do dia a dia, ou como uma ferramenta de passa tempo. E isso é muito bom.
Mas é lamentável que a grande maioria das pessoas, principalmente os jovens, se escravizaram a esses meio de comunicação de fácil acesso. 
Já não se ler um bom livro, às páginas do jornal impresso não são mais revisadas, às revistas, gibis, foram todos deixados de lado. Por isso, temos tantos estudantes que não sabem nem escrever e nem lê da maneira correta. É muito tempo na frente do celular, e com essa parada das escolas, é um problema terrível para a nossa educação. Esperamos que os responsáveis pela a nossa cultura (professores) e todos os profissionais da educação criem métodos de estimular a leitura e a escrita nas salas de aula. Se não houver um trabalho de incentivo a prática da leitura e a escrita, isso na sala de aula, teremos um povo bem informado, mas de pouca capacidade profissional. Bons tempos, foram aqueles que o estudante só estava liberado quando dava a lição (lia em voz alta diante do professor), e fazia todos os dias o ditado  de palavras. Que são os melhores meios de aprendizagem.
"ATÉ BREVE"

APOIO


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisar este blog