sexta-feira, 14 de agosto de 2020

JORNALISTA RINALDO LUIZ ANUNCIA OFICIALMENTE PRÉ-CANDIDATURA AO CARGO DE VEREADOR EM BEZERROS

LEGISLATIVO - Profissional vai disputar uma das 15 vagas na Câmara Municipal, no pleito de novembro deste ano.

FOTO: Rinaldo Luiz - Jornalista e radialista (Via rede social).

O jornalista e radialista Rinaldo Luiz anunciou oficialmente, através de suas redes sociais, a pré-candidatura ao cargo de vereador na cidade de Bezerros, no Agreste pernambucano, no pleito de novembro. Rinaldo vai disputar uma das 15 vagas na Câmara Municipal e mesmo sem ter divulgado o partido pelo qual vai concorrer ao legislativo, o profissional será uma das novidades na política bezerrense em 2020. “Aproveitando a oportunidade, anuncio oficialmente a minha pré-candidatura ao cargo de vereador em minha amada cidade Bezerros”, diz trecho da publicação. 

Com vasta experiência no rádio, na televisão e na internet nos últimos anos, Rinaldo teve papel fundamental como mediador entre às demandas da sociedade e o poder público, principalmente dando vez e voz para população mais carente e desassistida pelas políticas públicas, nos mais diversos bairros e comunidades de Bezerros. “Na comunicação desde os 12 anos, descobri que é possível mudar a nossa realidade, através de dedicação e compromisso. Na obra ‘O Menestrel’, William Shakespeare sintetiza o meu sentimento ao afirmar que ‘nossas dúvidas são traidoras e nos fazem perder o bem que poderíamos conquistar se não fosse o medo de tentar’", destacou o jornalista em suas redes sociais.

Segundo o próprio jornalista e radialista, a decisão de ingressar na vida pública atende ao pedido feito pela própria população bezerrense. “Sinto-me preparado e encorajado por cada cidadão que deposita em mim, esperança. Percebo que essa confiança coletiva me torna um representante natural dos que necessitam ter vez e voz. Tenho a convicção de que a vitória só chega aos que não possuem medo de tentar”, enfatiza a postagem.

FOTO: Rinaldo Luiz - Jornalista e radialista (Via rede social).

O desempenho de Rinaldo frente ao cenário político local chama a atenção porque ele não vem de família tradicionalmente política, tem origem humilde e construiu sua trajetória mediante o trabalho em defesa da população, seja em frente aos microfones do rádio, da TV ou mesmo reportagens denunciativas para internet, além dos projetos sociais desenvolvidos pela Associação Irmã Júlia. Vale lembrar ainda que o bezerrense faz parte do projeto RenovaBR e é fruto de um dos maiores processos de formação e desenvolvimento de lideranças políticas do país.

>>AFASTAMENTO

Devido ao período eleitoral e seguindo às orientações da legislação, o profissional teve que se afastar das funções na página Bezerros 24h, no rádio, onde apresentava o programa #FalaRinaldo pela 104 FM de Bezerros, na televisão, onde era repórter do programa “A Hora da Verdade” pela TV Nova Nordeste, na assessoria parlamentar federal (gabinete de um dos deputados federais de Pernambuco em Brasília) e na direção geral da Associação Irmã Júlia, entidade sem fins lucrativos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisar este blog