sexta-feira, 29 de dezembro de 2017

MARLONE DEVE VOLTAR AO SPORT EM 2018

Depois de idas e vindas e uma possibilidade de ir para Bahia, o meia-atacante Marlone deve estar de malas prontas para a Ilha do Retiro. O jogador vem por empréstimo até o final de 2018. O jogador chegou a ser dado como certo no Bahia, numa transação envolvendo a ida de Juninho Capixaba para o Tricolor de Aço.

Marlone era um sonho antigo da torcida leonina pelo bom trabalho no Brasileirão de 2015. O jogador foi um dos pilares da equipe comandada por Eduardo Baptista que terminou em sexto lugar na competição.

O sucesso na Ilha despertou o interesse do Corinthians, onde ele chegou atá a marcar um belo gol, disputando o Prêmio Puskas, da Fifa, de gol mais bonito de 2016. Mas ficou nisso. Este ano foi emprestado ao Atlético Mineiro, onde também pouco produziu.

Os torcedores rubro-negros não perderam tempo e foram à conta do jogador no Instagram festejar a notícia. "Bem vindo @marloneoficial sabia que vc iria volta" disse um. "O trio voltou" disse outro, referindo-se ao atacante André e ao meia Diego Souza, que também estavam no time de 2015.
Fonte/NE10.