Está ficando mais claro porque o presidente Lula, que já tinha decidido não vir a Pernambuco no primeiro turno, resolveu também cancelar sua presença no Carnaval do Recife. O presidente atendeu a pedido feito a ele terça-feira da semana passada pela governadora Raquel Lyra, que prometeu apoiá-lo desde que o mesmo fique neutro na campanha estadual ou adote a tese de dois palanques.
Em vista disso, o presidente disse a ela (Raquel) que mantém a decisão de estar distante do Estado no primeiro turno e comunicou-lhe que estará ausente no Carnaval para não causar dificuldades.
Esta terça-feira quando vai a Brasília se encontrar com o presidente, o prefeito João Campos deve ser comunicado das decisões de Lula, embora sua principal presença no encontro tenha a ver com a vaga de vice-presidente no encontro tenha a ver com a vaga de vice-prefeito que o PSB que ver mantida com Geraldo Alckimin e Lula ensaia uma mudança para colocação de um monte do MDB ou do PSD, embora a mais provável seja uma aliança com o MDB.

Nenhum comentário:
Postar um comentário