Carregando...

quarta-feira, 15 de novembro de 2017

UM JOVEM É ASSASSINADO E OUTRO BALEADO EM TORITAMA.

VÍTIMA
Foto: Divulgação/ Blog do Adilson Galvão.
O homicídio ocorreu na noite desta terça-feira (14/11) na Rua Rio de Janeiro, no Loteamento de Antão em Toritama - PE.

A vítima fatal CLAUDEMIR MARTINS DA SILVA de 19 anos. Ele foi morto atingido por vários disparos de arma de fogo. 

Um amigo seu, um menor de 16 anos foi atingido por dois tiros, foi socorrido pelo SAMU para o hospital local em seguida transferido para o HRA em Caruaru.

A mãe da Claudemir disse que o filho era usuário de drogas, costumeiramente ficava conversando com amigos. Ela acredita que a morte do seu filho tenha relação com o fato dele ser viciado.

Até o momento não se tem informações de quem cometeu o crime nem a motivação.

O corpo do jovem foi encaminhado para o IML de Caruaru.

EX-PRESIDIÁRIO É ASSASSINADO EM PÃO DE AÇUCAR.

VÍTIMA
Foto: Divulgação Blog do Adielson Galvão
O crime aconteceu na tarde desta terça-feira (14/11) na Rua Francisco Valdevino da Silva no centro de Pão de Açúcar município de Taquaritinga do Norte.

A vítima JOSIVÂNIO HONÓRIO DA SILVA de 22 anos conhecido como "TUCA", residencia não informada.

Segundo as informações, um elemento em uma moto Bros de cor branca placa não anotada, teria se aproximado da vítima e efetuado alguns disparos, em seguida o criminoso se evadiu tomando destino ignorado. Josevânio morreu no local.

Segundo a polícia, a vítima teve passagens pela delegacia por assaltos e que jé teria sofrido uma tentativa de homicídio há alguns meses atrás.

FOI INAUGURADO EM CARUARU O 1º BATALHÃO INTEGRADO ESPECIALIZADO DE POLICIAMENTO DA POLÍCIA MILITAR DE PERNAMBUCO - BIESP

Foto: Divulgação Blog do Adielson Galvão.
Foi inaugurado na manhã desta terça-feira (14/11) em Caruaru, o 1º BIEsp - Batalhão Integrado Especializado de Policiamento da Polícia Militar de Pernambuco. 

O 1º BIEsp está funcionando no antigo prédio da empresa Coletivo, conta com um efetivo de 300 policiais, divididos em grupamentos da ROCAM, Canil, Choque e Trânsito e conta com uma frota de 20 viaturas e 22 motos todas novas.

Todas as acomodações foram preparadas no prédio como alojamento, refeitório, área de exercícios físicos e algumas salas para realização dos serviços burocráticos e também foi preparado o canil. 

Inicialmente o batalhão atuará exclusivamente em Caruaru mais já estar buscando se integrar ao 4º BPM e a Destra para que ações conjuntas sejam desenvolvidas. Como se trata de um batalhão de cobertura, depois atuará também para dar suporte a outros batalhões.

terça-feira, 14 de novembro de 2017

CBF LEVARÁ TAÇA DO BRASILEIRÃO PARA ARENA CORINTHIANS NESTA QUARTA.

O Corinthians pode ser campeão se conseguir superar o Fluminense  em casa.
A CBF decidiu que vai levar a taça do Brasileirão 2017 para a Arena Corinthians nesta quarta-feira (15/11), quando o líder Corinthians recebe o Fluminense pela 35ª rodada da competição. Se vencer o Tricolor Carioca, o Timão confirma o título.

A estrutura da festa do título também será montada no local, como pódio, alegorias e papéis picados. Entretanto, tudo só será levado ao gramado após o apito final e se o Corinthians conseguir a vitória.

A partida está marcada para começar às 21h45 do horário de Brasília. Em caso de empate, nada de taça, pois o Palmeiras, que joga na quinta, ainda poderá brigar pelo título.
Fonte/Notícias ao Minuto.

FEDERAÇÃO ITALIANA DISCUTE FUTURO DA AZZURRA NA QUARTA-FEIRA

A federação Italiana de Futebol (FIGC) vai se reunir nesta quarta-feira em Roma para "fazer uma análise profunda e decidir o futuro" da Azzurra, eliminada para a Suécia na repescagem da Copa do Mundo 2018, anunciou o presidente da FIGC, Carlo Tavecchio.

"Estamos profundamente afetados e decepcionados por esta não classificação para o Mundial. É um fracasso esportivo que precisa de soluções compartilhadas por todos e por isso convoquei uma reunião para amanhã. Faremos uma análise profunda para decidir opções para o futuro", declarou Tavecchio".

Na segunda-feira (13/11), a Itália empatou sem  gols com a Suécia em Milão, o que acarretou na eliminação da tetracampeã do mundo. É a primeira vez que a Azzurra não participa da Copa do Mundo desde 1958.
Fonte/Uol Notícias.

EMPRESA DE VOO DA CHAPECOENSE PODE TER OUTROS DONOS

Ministério Público de Santa Catarina encontrou novos indícios em investigações.
Uma reviravolta nas investigações do acidente com o voo da Lamia, que matou 71 pessoas dia 29 de novembro de 2016, entre elas parte do time da Chapecoense, pode dar um novo rumo ao caso. O Ministério Público Federal de Santa Catarina podem ter provas de que os donos da empresa aérea não são as pessoas que estão nos contratos.

Dos três sócios apontados, um morreu no acidente, um está preso e outro está sendo procurado pela polícia. A causa do acidente, que aconteceu nos arredores do aeroporto de Medellín, na Colômbia, onde a equipe brasileira enfrentaria o Atlético Nacional, pela final da Sul-Americana, teria sido falta de combustível. 

Indícios apontam que Loredana Albacete, venezuelana e filha do ex-senador Ricardo Albacete, teria feito a intermediação com o clube para fretar o voo. Uma conta em Hong Kong, ligada à mulher, recebeu os mais de 450 mil reais referentes ao transporte. Na época, o ex-senador havia afirmado que os valores seriam referentes ao fretamento do avião à empresa da Bolívia. 

O fato é que, por conta destes indícios, a família Albacete pode ter responsabilidade no acidente e, por isso, terem que arcar com os custos das indenizações para as famílias das vítimas. 

Segundo o MPF, as novas descobertas denotam "a verossimilhança das suspeitas noticiadas pela imprensa, de que os verdadeiros proprietários dessa companhia aérea possam não ser os bolivianos que figuram em seus atos constitutivos".

Até hoje, quase um ano após o acidente, nenhum familiar foi indenizado. Só a Chapecoense é responsável por 400 milhões de dólares, mais de 100 vezes do valor do patrimônio do clube, que segundo declaração feita em 2016, seria de 10 milhões de reais.
Fonte/Notícias ao Minuto.