Carregando...

segunda-feira, 27 de novembro de 2017

JOGOS DO FINAL DE SEMANA PELA CAMPEONATO IBIRAJUBENSE.


Dois jogos foram realizados pela 1ª Copa da Emancipação de Futebol Amador de Ibirajuba.



A fase de grupos (fase classificatória) da Taça Anderson Virgulino já esta na etapa de definição, já apontado quais as equipes que irão se classificar para a fase semi-finais do campeonato.

Dois jogos foram realizados no final de semana válidos pelo grupo "A".

No Sábado (25/11) jogaram Independente II (A.S.F.) e Laje Bonita.
INDEPENDENTE II (A.S.F.)
LAJE BONITA

Foi um jogo equilibrado, pois as equipes precisavam da vitória. A equipe do Independente II (A.S.F.) precisava dos 3 ponto para garantir a classificação para as semi-finais. Já a Laje Bonita com apenas 1 ponto em dois jogos, precisava da vitória de toda maneira para continuar no campeonato.

Apesar do jogo equilibrado, a vitória ficou com a equipe do Alto de São Francisco, que venceu o jogo após o jogador Caruá da equipe da Laje Bonita marcar um gol contra favorecendo a equipe do Alto de São Francisco.
Com a vitória a equipe do Alto de São Francisco garantiu a classificação para as semi-finais.

INDEPENDENTE II (A.S.F.): Edwin, Chico, Josinaldo, Dia, Mirim, Ninim, Dita (Ericlecio); Evaldo, Quinhenta, Zé Cadé, Ricardo, Renner, Nanã e Sérgio.

LAJE BONITA: Marcos Antônio, Pintinha (Tiago), Weverton, Careca, Emanoel (Gabriel), Duda, Gilmar (Coelho); Jai, Caruá (Ozeias), Marcelino e Ednaldo. 

O jogo foi apitado pelo arbitro Luan Arandas auxiliado por Álvaro Acácio e Cloversson Lúcio.

Cartões Amarelos para Dia, Dita e Quinhenta da equipe Independente II (A.S.F.) e Careca Gilmar e Caruá do Laje Bonita.

O jogo do domingo também foi válido pelo grupo "A",  Espetinho Bar e Os favoráveis II

ESPETINHO BAR
OS FAVORÁVEIS II

Nesse jogo as duas equipes precisam da vitória para se classificar, por isso as equipes entraram determinada a ganhar, apesar da equipe Os Favoráveis II entrarem em campo desfalcado de alguns jogadores e principalmente do seu Goleiro. Mesmo assim a partida foi equilibrada. 

Os gols só saíram no segundo tempo. O primeiro marcado por Pelé em uma perfeita cobrança de falta, colocou por cima da barreira abrindo o placar, Em seguida o Espetinho Bar ampliou com Eli que recebeu a bola sozinho na entrada da área e chutou rasteirinha não dando chance para o goleiro adversário. Dois a Zero para o Espetinho. 

Para os torcedores que estava no Severiano Gomes a partida já estava definida, mais a garotada do Os Favoráveis não se entregaram. Após uma cobrança de falta lançada na área, Renato de Pixita aproveitou e chutou e diminuiu para os Favoráveis. Em outra jogada o jogador Kleiton jutou forte da entrada da área, a bola ainda desviou no zagueiro Pelé tirando toda a chance de defesa do goleiro Bela. 2x2 placar final.

ESPETINHO BAR: Bela, Dedé (Maro), Pelé, Jocélio, Demir (Joelson), Risonaldo (João Balai), Matheus, Eli, Junior João, João do Sítio e Lídio.

OS FAVORÁVEIS II: Jefferson, Gilberto, Novela Dvaldo, Junior Izidio, Kleiton, Renato de Pixita, Douglas, Bruno, Beto (Alex) e Marquinhos de Lino.

Árbitro da partida Clovesson Lúcio auxiliado por Luan Arandas e Álvaro Acácio.

Cartões Amarelos para: Bela, Demir e Eli do Espetinho Bar e Junior Izidio, Bruno e Marquinhos de Lino da equipe OS Favoráveis II).

sexta-feira, 24 de novembro de 2017

PREFEITURA DE IBIRAJUBA LANÇA O PROGRAMA CRIANÇA FELIZ.

A prefeitura de Ibirajuba juntamente com a Secretaria de Assistência Social, lançou nesta sexta-feira (24/11) o PROGRAMA CRIANÇA FELIZ.

O evento aconteceu nas dependências do Centro de Serviços de Convivência e Referência de Vínculos e contou com a presença do Prefeito do Município Sandro Arandas, Vereadores, Secretários e coordenadores dos diversos programas sociais que atendem o município.

Na ocasião também foi apresentado a equipe técnico administrativa do programa, que irá realizar os atendimentos no município. 
No evento também foi disponibilizado um espaço com brinquedos para que as crianças pudessem brincar a vontade enquanto suas mães assistiam as palestras. As mães também receberam brindes.
O programa irá atender inicialmente 100 famílias da cidade na zona Rural e no Alto de São Francisco.

O PROGRAMA CRIANÇA FELIZ, é um programa do Governo Federal que contempla os municípios que visa promover o desenvolvimento integral das crianças na primeira infância, considerando sua família e seu contexto de vida.
O programa busca promover o desenvolvimento humano a partir do apoio e do acompanhamento do desenvolvimento infantil. Apoiar as gestantes e a família para o nascimento e nos cuidados perinatais entre outras atividades.

O público alvo do programa são as crianças de 0 a 3 anos e gestantes que são atendidas pelo programa Bolsa Família. Crianças deficientes beneficiárias do BPC e crianças de 0 a 6 anos que são atendidas pelos serviços de acolhimento.





DOIS JOVENS EXECUTADOS EM CAMOCIM DE SÃO FÉLIX.

Foto: Divulgação/Blog do Adielson Galvão
Foto: Divulgação/Blog do Adielson Galvão


O duplo homicido aconteceu na noite desta quinta-feira (23/11) no Sítio Alagados, zona rural de Camocim de São Félix.

As vítimas foram JEAN PIERRE DE CARVALHO, de 28 anos foi morto com dois tiros na cabeça e CLEITON WILLIAM CÍCERO DA SILVA de 18 ano conhecido como "CHUPETA", morto com quatro tiros também na cabeça.

A polícia informou que os dois rapazes estavam em uma moto azul e não sabe a motivação e autoria do crime. O local onde os dois foram mortos é de difícil acesso e em uma área de mato, cercada de plantios.

Os corpos foram encaminhados para o IML de Caruaru.

quinta-feira, 23 de novembro de 2017

CANTOR E COMPOSITOR DELMIRO BARROS É PRESO EM SÃO JOSÉ DO EGITO.

A coordenação da Operação Força no Foco, realizada na manhã desta quinta-feira (23/11) em São José do Egito, com participação das Polícias Civil e Militar, confirmou que o cantor e compositor Delmiro Barros é um dos presos da Operação.

Segundo as informações, Delmiro Barros foi alvo de mandado de prisão em decorrência de uma decisão transitada e julgada no STJ em Brasília, ele foi condenado a oito anos e seis meses de prisão, em virtude de tentativa de homicídio no ano de 2004, havia sido condenado a pena maior, mas recorreu e conseguiu a redução da pena, de qualquer forma a decisão não abre margem para recurso e o judiciário egipicience recebeu a incumbência de determinar a sua prisão que foi cumprida pelas polícias Civil e Militar.

Delmiro Barros, também foi vereador em São José do Egito e presidiu a Câmara de Vereadores do município, atualmente era assessor parlamentar na Câmara.

Preliminarmente o cantor será recolhido a cadeia publica de São José do Egito, cabendo ao judiciário definição sobre a sua manutenção na cidade ou transferência para outra unidade, Delmiro tem sido acompanhado por advogado no episódio.

JOGADOR ROBINHO É CONDENADO A NOVE ANOS DE PRISÃO.

A Justiça de Milão decidiu que Robinho deve cumprir nove anos de prisão por 'violência sexual em grupo'. O caso teria acontecido em 2013, quando o atacante, atualmente no Atlético-MG, jogava pelo Milan. 

O abuso teria acontecido sobre uma jovem albanesa, na época com 22 anos, em uma discoteca. 

O jogador, que atuou pela seleção brasileira na Copa de 2010, foi acusado do crime com outras cinco pessoas.

Em 2014, quando o caso veio à tona, Robinho já havia desmentido as acusações. Atuando pelo Santos, ele afirmou que tudo era "muito triste"

O atacante já havia sido acusado de estupro em 2009, quando defendia o Manchester City, da Inglaterra. Na época, a polícia desmentiu o caso após investigação. 
Fonte/Notícias ao Minuto.

PETROBRAS ANUNCIA AUMENTO NO PREÇO DA GASOLINA.

A Petrobras anunciou uma alta de 1,9% nos preços da gasolina em suas refinarias para a partir da sexta-feira (24/11), após alta de 5,1% nas cotações autorizada na véspera que entrou em vigor nesta quinta-feira.

O preço cobrado nas refinarias é aquele pago pelas distribuidoras, e os postos de combustível têm liberdade para decidir se repassam o reajuste aos consumidores. No entanto, o preço médio da gasolina nos postos atingiu recorde do ano na última semana, atingindo 3,966 reais por litro, segundo pesquisa da Agência Nacional do Petróleo, Gás Natural e Biocombustíveis (ANP). Foi a quarta alta semanal consecutiva, e o levantamento considerou os preços praticados em 3.160 estabelecimentos no país.
Fonte/Portal no Detalhe.