Carregando...

sábado, 17 de novembro de 2018

HOMEM MORREU AO COLIDIR COM PLACA DE SINALIZAÇÃO NO DISTRITO DE PÃO DE AÇÚCAR.

O acidente acontece na por volta das 3h30 deste sábado (17/11) na BR-104, no trevo que dá acesso ao distrito de Pão de Açúcar Taquaritinga do Norte.
A vítima Edinaldo Teixeira da Costa, de 38 anos. 

Segundo as informações ele trafegava em uma motocicleta destino a cidade de Toritama, perdeu o controle da moto após bater em placas de sinalização, não resistiu aos ferimentos e faleceu no local.

Algumas testemunhas informaram que momentos antes ele estava bebendo em um bar que fica as margens da pista

O Corpo foi encaminhado para o IML de Caruaru.

sexta-feira, 16 de novembro de 2018

BELO JARDIM: MULHER É MORTA COM FILHA NO BRAÇO.

VÍTIMA
Foto: Divulgação NE10
O crime aconteceu na noite dessa quinta-feira (15/11) nas Rua João Salvador na Cohab em Belo Jardim-PE.

A vítima Josiane Ferreira de Souza de 22 anos. Residia no endereço citado anteriormente. Ela foi morta a tiros por uma pessoa não identificada. 

Segundo as informações ela estava na frente de sua casa quando foi assassinada. No momento dos disparos ela estava com a filha de 1 ano e 11 meses no colo. A criança levou um tiro de raspão no pé, foi levada para o hospital local.

Segundo a Polícia Militar, a vítima tinha um relacionamento conturbado com o ex-companheiro, que é ex-presidiário. Apesar disto, ainda não se sabe quem cometeu o assassinato, nem os motivos.

O corpo da vítima foi levado para o IML de Caruaru-PE.

CUPIRA: JOVEM FOI ASSASSINADO NA ZONA RURAL.

VÍTIMA
Foto: divulgação Blog do Adielson Galvão
O crime aconteceu na noite desta quinta-feira (15/11) no Sítio Alto do Meio, zona rural de Cupira-PE.

A vítima José Wanderley dos Santos, agricultor, 28 anos que residia na comunidade.

Segundo as informações a vítima estava bebendo em um bar quando foi surpreendido com a chegada de elementos em um carro que efetuaram vários disparos contra ele que foi atingido por 11 tiros. Dois na cabeça, cinco nas costas e quatro na região frontal.

O corpo foi encaminhado para o IML de Caruaru.

RESUMO:

Resumo das principais ocorrências registradas na área da 11ª CIPM - Lajedo-PE.


LAJEDO: 
QUEBRA DE MEDIDA PROTETIVA
A GTI foi acionada para averiguar uma denúncia de agressão. Chegando ao local constatou que o imputado Claudiano Santos de Oliveira agricultor de 30 anos estava com sintomas de embriagues, estava na frente da casa da vítima uma agricultora de 32 anos. Para Polícia ela informou que tem uma medida protetiva contra o agressor, na qual ele não pode ultrapassar uma distância inferior a 200 metros da vítima. Averiguado a informação e tida como verdadeira, o imputado foi conduzido para a delegacia de Garanhuns onde foi autuado em flagrante e recolhido para a cadeia pública.

POSSE DE ENTORPECENTES
Ação realizada pela Rocam por volta das 12:30 desta quinta-feira (15/11) em Lajedo-PE.

A Rocam fazia motopatrulhamento na pela cidade quando visualizou dois indivíduos em atitudes suspeita, fizeram a abordagem e encontraram no bolso de um deles, um homem de 24 anos, que trabalho como mecânico uma pequena quantidade de maconha. Ele informou a polícia que é viciado e que comprou a droga por R$ 10,00 para consumo próprio
O imputado e o material apreendido foram encaminhados para a Delegacia de Garanhuns, para serem tomadas as medidas cabiveis.


 LESÃO CORPORAL
O fato ocorreu na quinta-feira (15/11).

A vítima um agricultor de 55 anos. ele deu entrada no Hospital local ferido com quatro disparos de arma de fogo. Populares informaram a polícia que o agricultor foi abordado por um indivíduo chamado Andrezinho, que na ocasião estava em um bicicleta e estava armado, abordou o homem e disparou contro o homem que foi socorrido para o hospital local e em seguida transferido para o Hospital da Restauração no Recife-PE.
*********************************************************************

JUREMA: 
VEÍCULO RECUPERADO.
A ação aconteceu por volta das 20:30 desta quinta-feira (15/11) no distrito de Queimadas município de Jurema-PE.

A polícia informou que realizava rondas pelo distrito quando se depararam com uma moto Honda CG 135 FAN, cor Cinza. placa KJW 7595 estacionada de forma errada; ao consultar o aplicativo SINESP CIDADÃO foi constatado que a mesma se encontrava com queixa de roubo. Ao se informar com populares no local, a policia descobriu que a moto pertence a um lojista local. A moto foi recolhida e levada para DP de Jurema para as medidas cabíveis. 


quinta-feira, 15 de novembro de 2018

BEPI DESMANCHA QUADRILHA SUSPEITA DE ASSALTOS EM ALTINHO, CACHOEIRINHA E IBIRAJUBA.

Foto: Divulgação Blog do Adielson Galvão 
Na madrugada desta quinta-feira (15/11), uma equipe do BEPI (Batalhão Especializado de Policiamento do Interior), através de informações repassadas pela inteligência e de populares, que na cidade de Altinho existia uma quadrilha que estava cometendo vários assaltos na região de Altinho, Cachoeirinha e Ibirajuba. Diante destas informações a equipe se deslocou até a residência de José Diego Alves Silva, onde lá estava também um adolescente, que ao indagar os mesmos confessaram a participação nos atos, como também, conduziram a polícia até o Sítio Maniçoba de Altinho, onde se encontrava Witamar Mendes da Silva, e ao fazer buscas em sua residência foi encontrado uma espingarda calibre 20 municiada, com marca e numeração ilegíveis, ele também confessou participação.

Em seguida a BEPI foi até a residência do José Williams da Silva no Sítio Açude Novo, e ao fazer buscas na sua residência foram encontradas duas espingardas de antecarga (soca-soca) e uma motocicleta CG Honda 125 azul com adulteração no chassi. Obtiveram também informações que o Severino Mendes de Lima estaria com mandato em aberto ao seu desfavor e em deslocamento a sua residência o policiamento se deparou com o mesmo na estrada do Sítio Cachoeira Grande, ao ser abordado ele estava com uma motocicleta CG Titan vermelha com sinais de adulteração no chassi.

Diante dos fatos, os imputados juntamente com os materiais apreendidos, foram conduzidos até a DP de plantão de Bezerros, onde foram autuados em flagrante pelos crimes de posse ilegal de arma de fogo, receptação e associação criminosa.
Foto: Divulgação Blog do Adielson Galvão.
Foto: Divulgação Blog do Adielson Galvão.

Foto: Divulgação Blog do Adielson Galvão.

BRASILEIRO FOI CONDENADO A PRISÃO PERPETUA NA ESPANHA.

Sentença também condena o brasileiro a 25 anos de prisão pela morte da tia.
François Patrick Nogueira Gouveia foi condenado a prisão perpétua pela morte do tio, Marcos Campos Nogueira, e dos dois primos, em Pioz, na Espanha, e a 25 anos de prisão pela morte da tia, Janaína Américo. A sentença foi lida nesta quinta-feira (15/11), pela juíza Maria Elena Mayor Rodrigo, segundo a Agência France-Press (AFP). Após seis dias de julgamento na Espanha, Patrick foi considerado culpado em júri popular no dia 3 de novembro. 

Ainda segundo o AFP, a prisão permanente revisável, considerada pena máxima no Código Penal espanhol, só poderá ser revista após o cumprimento de 25 anos da sentença, de acordo com a decisão lida pela presidente do tribunal de Guadalajara.

Patrick Nogueira está preso na Espanha desde outubro de 2016, quando se entregou às autoridades espanholas e confessou ter matado os tios e dois primos, de 1 e 4 anos de idade, em um chalé na pequena cidade de Pioz em agosto de 2016. Desde então, o acusado e réu confesso seguia aguardando julgamento.
Fonte/G1.